Memedox 36 Posted January 11 Share Posted January 11 2022 não passa de um 2021 part 2 Espero que daqui para frente mude muita coisa; pq fica no mesmo ano de merda nao da mas não. Quote Link to post Share on other sites
Ashura 122 Posted January 12 Share Posted January 12 Nunca joguei o Sonic 2006,compro pra PS3 ??? Quote Link to post Share on other sites
Super Solaris 118 Posted January 12 Share Posted January 12 30 minutes ago, Ashura said: Nunca joguei o Sonic 2006,compro pra PS3 ??? Queimar dinheiro numa fogueira seria mais benéfico/produtivo. Quote Link to post Share on other sites
Ashura 122 Posted January 13 Share Posted January 13 22 hours ago, Super Solaris said: Queimar dinheiro numa fogueira seria mais benéfico/produtivo. É tão lixo assim ? Quote Link to post Share on other sites
Super Solaris 118 Posted January 13 Share Posted January 13 1 hour ago, Ashura said: É tão lixo assim ? Ainda é um elogio. Mas pode até ser um pouco divertido se você for alguém que gosta de quebrar o jogo das formas mais bizarras possíveis. Nesse caso, esse jogo é um bom sandbox. 1 Quote Link to post Share on other sites
jam 171 Posted January 13 Share Posted January 13 DUVIDO que Sonic 2006 seja tão ruim assim, vou comprar um Xbox 360 e uma copia original desse jogo só pra ter certeza. Quote Link to post Share on other sites
Alex 70 Posted January 13 Share Posted January 13 Se os bugs do Sonic 2006 fossem todos corrigidos, e os gráficos mais polidos, seria um bom jogo ou continuaria ruim por outros fatores? Quote Link to post Share on other sites
Bender 55 Posted January 13 Author Share Posted January 13 (edited) 1 hour ago, Alex said: Se os bugs do Sonic 2006 fossem todos corrigidos, e os gráficos mais polidos, seria um bom jogo ou continuaria ruim por outros fatores? Continuaria ruim. Os controles ainda seriam tão imprecisos e desagradáveis como sempre foram, a câmera continuaria um desastre, o enredo ainda seria uma piada e o tempo de carregamento não deixaria se der absolutamente ofensivo. O jogo tinha muito potencial, mas as condições de seu desenvolvimento foram as piores possíveis. O jogo foi feito para DUAS plataformas HD sem que o time tivesse qualquer experiência com elas, a equipe foi toda desfalcada ao ser dividida em duas (o que só piorou quando o Yuji Naka saiu e levou gente com ele) e a SEGA forçou o lançamento para os 15 anos do Sonic, ignorando todos os problemas fustigando o desenvolvimento. Até coisas básicas, como o nome de um item importante, saíram erradas. Mais um ano no forno e talvez 06 atingisse um estado apresentável. Do jeito que está, ele é só uma mancha na franquia - e a Sega concorda, tanto que praticamente se recusa a falar de forma minimamente ampla sobre esse negócio. Edited January 13 by Bender 1 Quote Link to post Share on other sites
RoyaMantis 0 Posted January 14 Share Posted January 14 Sonic 06 mesmo com os bugs fixados e o tempo necessário para corrigir outros problemas não tinha escapatório de ser algo mau, só aquela história e a jogabilidade do silvers são horríveis. Tem ai uns fan games a serem produzidos no pc para melhorar sonic 06 a um nível decente, tem uns demos já lançados quem estiver curioso Quote Link to post Share on other sites
Bender 55 Posted January 14 Author Share Posted January 14 (edited) 16 hours ago, RoyaMantis said: Tem ai uns fan games a serem produzidos no pc para melhorar sonic 06 a um nível decente, tem uns demos já lançados quem estiver curioso Sim. Eu sinceramente me pergunto qual o propósito de refazer Sonic 06; se fosse para melhorar um jogo da franquia, eu julgaria muito mais produtivo recriar Sonic Unleashed sem os níveis do Werehog. Pelo menos o fan game pode tornar a experiência de jogar 06 uma coisa minimanete aceitável. Edited January 14 by Bender Quote Link to post Share on other sites
DarkSonic 4 Posted January 15 Share Posted January 15 Eu acredito no Silver Quote Link to post Share on other sites
Super Solaris 118 Posted March 24 Share Posted March 24 (edited) Só quero ver como vão fazer com a jogabilidade do Silver. Edited March 24 by Super Solaris Quote Link to post Share on other sites
SonitlesTH 2 Posted March 24 Share Posted March 24 26 minutes ago, Super Solaris said: Só quero ver como vão fazer com a jogabilidade do Silver. Quote Link to post Share on other sites
Super Solaris 118 Posted March 25 Share Posted March 25 Parece divertido, e OP. Quote Link to post Share on other sites
Super Solaris 118 Posted March 25 Share Posted March 25 49 minutes ago, Ashura said: Fan game ? Fan remake do Sonic 2006 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts