Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Meu Top 4 dos anúncios da The Game Awards 2021

Recommended Posts

4 - The Expanse: A Telltale Series

Eu me tornei um grande fã da Telltale Games depois de jogar o incrível The Walking Dead lá em 2012. Confesso que ainda não joguei todos os seus títulos, mas sempre me empolgava quando eles anunciavam novas IPs. Fiquei triste com o fim da empresa durante a produção do The Walking Dead: The Final Season, mas ao que tudo indica, eles voltaram e estão planejando algo novo em parceria com a Deck Nine Games.

Pode ser que seja só outro Adventure em meio à enxurrada de jogos assim que surgiram com o tempo, mas estou um tanto empolgado.

3 - Final Fantasy VII Remake Intergrade para PC

Eu gosto muito do Final Fantasy VII original para PS1, e estava ansiosamente esperando para a Square-Enix anunciar o Remake de PS4 e PS5 para PC. Não só eles anunciaram, como estava chegando na semana seguinte.

Já estou jogando, e devo dizer que esse já é um dos meus FFs favoritos. Quando quer, a Square sabe caprichar.

2 - Sonic Frontiers

Claro, se eu estou nesse fórum, eu certamente no mínimo gosto de Sonic, certo?

Eu estava no aguardo de mais informações da franquia depois do filme, e o trailer do Sonic Frontiers ficou muito bonito, dando a entender que teremos cenários lindos para explorar. E, ao contrário de muitos, estou empolgado com um Sonic mundo aberto.

Vamos esperar pra ver o que vem por aí.

1 - Alan Wake II

9 Anos atrás eu estava passando por uma "crise gamer". Nenhum jogo me empolgava mais, e eu estava praticamente buscando outras coisas para me entreter. Até que descobri o incrível Alan Wake. Logo se tornou um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, e eu acabei comprando o original e o DLC American Nightmare na Steam.

De lá pra cá, eu sempre dizia que a história ficou incompleta, faltava um segundo capítulo para continuar a trajetória do protagonista. E num trailer com gráficos fantásticos, a tão esperada sequência foi anunciada.

Nem que eu tenha que praticamente comprar outro PC, mas eu vou querer jogar esse jogo sim!

• 2 weeks later...