Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

It Take Two ganha o jogo do ano

Recommended Posts

O jogo é bom, mas a história é super clichê e o pacote não merece essa aclamação toda. A impressão que tenho é que, na ânsia de obterem mais "credibilidade", esses prêmios mais mainstream estão procurando recompensar jogos mais arthouse, mas da pior forma possível: escolhendo o mais popular e mainstream dentro desse nicho e dando o troféu a ele. Isso é um desserviço tanto para os que preferem jogos mais comerciais quanto para os que vão por outros meios; se eles realmente querem credibilidade, deveriam, pelo menos, dar-se ao trabalho de ir além da superfície. Será que sequer passou pela cabeça deles dar o prêmio a um jogo arthouse menos água com açúcar, como "OPUS: Echo of Starsong", por exemplo?

Edited by Bender
1 hour ago, Super Solaris said:

Sinceramente, nunca tinha ouvido falar deste jogo antes do evento, e pelo que vi não me parece ser algo formidável. Acho que tinha jogos melhores concorrendo. =/

Qualquer jogo que estava concorrendo era melhor.

14 hours ago, Alex said:

Qualquer jogo que estava concorrendo era melhor.

Qualquer um eu não diria, não. A lista de nomeados estava muito insossa esse ano, a meu ver, com exceção de It Takes Two e Metroid Dread (e, dentre esses dois, eu iria com Dread). Esses prêmios grandes  sofrem do mesmo mal dos Oscars: mesmo as escolhas "artísticas" são feitas pensando no mercado.

• Like 1