Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Top 5 RPGs do Ness

Recommended Posts

Como a maioria sabe aqui eu sou fã de RPGs jaoneses(ocidental tambem),então quis fazer um lista de meus  5 RPGs favoritos

5-Persona 5(PS3 ,PS4,PS5)

888647586_images(1).jpeg.c8419a6160481c34a2b522f7389fd0bc.jpeg

Como maioria ja sabe eu sou um fã da franquia Persona e Persona 5 é de certa forma meu segundo jogo favorito da franquia,eu joguei o game bem no Hype depois de zerar Persona 4 e fui la,praticamente Persona 5 melhora muito as coisas dos outros jogos,é artisticamente belo,o combate é Otimo,trilha sonora boa e os personagens são interresantes

4-Fallout New Vegas(PC,PS3,Xbox 360,Xbox One,Xbox Series X|S)

1021197837_images(5).jpeg.10de8be7de83c3b1540815f78d8c4c25.jpeg

Ah sim,o melhor Fallout,nunca joguei esse franquia mas sempre ouvia falar,mas quanto tive a oportunidade de compra ele em promoção na steam,fui la e joguei,eu admito que gostei muito do game,você explorar um lugar pos apocalíptico onde você toma suas próprias decisões e um sistema bem labora me fez gostar muito de Fallout NV,espero poder jogar os restos.

3-Parasite Eve(PS1)

319997061_images(4).jpeg.13b23ba3cdaedf0c3056fc4edf9e9b06.jpeg

Não sei alguém ja jogou ou ouviu falar desse game mas eu simplesmente adoro,Parasite Eve me surpredeu muito pelo suas CGIs na qual a Square mandava bem principalmente em Final Fantasy,e sua gameplay é um Action RPG,eu adoro a personagem Aya e viro minha personagem feminina favorita

2-Dragon Dogma(PC,PS3,PS4,Xbox 360,Xbox One)

903400054_images(2).jpeg.e77ac3bb37c53460bd9f4780d9f9b1be.jpeg

Dragon Dogma foi game que gastei muito meu tempo livre,porque você tem muita coisa pra se fazer em Dragon Dogma,o combate é bem estilo Devil May Cry,explorar mundo do game é otimo,é RPG que quem adora gastar horas de jogatina,vai em frente.

1-Persona 4 Golden(PSVITA,PC)

5500644_images(3).jpeg.3f0adac4a46babde7dc97cf175e5c985.jpeg

E sim mais outro Persona,mas é por uma boa causa,esse game me ajudou muito numa fase dificil que passa e por que adoro muito os personagens do game,pra mim é Persona com melhores personagens que tem,a história pode começar lenta mais ela fica interessante e acho que Persona 4 so vale pela história e os personagens pq em gameplay ele é meio travado

• Like 3

Todos os jogos da sua lista são bons, mas nossos gostos diferem: o único que eu, pessoalmente, colocaria num top 10 seria New Vegas. Isso posto, eu tendo a preferir CRPGs, que são, em sua maioria, feitos no Ocidente. Os jogos da FROM são os únicos RPGs japoneses E centrados em consoles que listo entre meus preferidos.