Ir para conteúdo

Foto

alguém ainda vê graça em pegadinhas

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 ROXO-ENCARNADO

ROXO-ENCARNADO
  • Membros do Fórum
  • 23 posts
  • Locationainda não descobriram

Postado 19/05/2020 - 22:37:52

eu gostava quando era criança.

agora eu acho um troço sem graça, apelativo que me faz sentir vergonha alheia

#2 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.851 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 19/05/2020 - 23:22:16

Depende da pegadinha. Tem algumas que ainda me fazem rir, principalmente a dos manequins na rua, pegando todos de surpresa.

#3 ChillsmokeႿ

ChillsmokeႿ

• Membros do Fórum
  • 2.203 posts
  • LocationFloripa

Postado 20/05/2020 - 13:49:48

Eu prefiro aquelas pegadinhas que são claramente dos anos 90 início de 2000, do que as de hoje em dia de canais do Youtube próprios de pegadinha. Eu acho que elas são um negócio que, quando não é fake, é uma parada que atrapalha a vida das pessoas e dá um cringe sinistro.

#4 Darkspinner

Darkspinner

Vontade de dar uma bicuda nesse PC

• Membros do Fórum
  • 932 posts
  • LocationAtrás de você

Postado 20/05/2020 - 14:20:51

Eu não gosto daquelas que são claramente armadas. Dizem que a maioria são armadas, mas pra mim basta que se pareçam verídicas.

Eu prefiro aquelas pegadinhas que são claramente dos anos 90 início de 2000, do que as de hoje em dia de canais do Youtube próprios de pegadinha. Eu acho que elas são um negócio que, quando não é fake, é uma parada que atrapalha a vida das pessoas e dá um cringe sinistro.

Adoro as pegadinhas antigas do SBT com Ivo Holanda, Ruth Romcy, Gibe, Montanha, Carlinhos Aguiar entre outros. Também curtia as pegadinhas do programa do João Cléber da Rede TV, mas pareciam mais armadas que as do SBT.

#5 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 922 posts

Postado 26/05/2020 - 13:06:59

As da rede tv eram, já fizeram na minha cidade e o pessoal assinava um termo antes. Tudo fake.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos