Ir para conteúdo


Foto

Auto-News Covid-19 faz Paramaunt lançar digitalmente “Sonic – O Filme”


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 HKº

HKº

    Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

  • Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 26/03/2020 - 07:57:02

Ao redor do globo, o Coronavírus está obrigando os espaços sociais a fechar, incluindo os cinemas. Essa realidade fez com que “Sonic – O Filme” tivesse seu lançamento digital antecipado, por decisão da Paramount Pictures. Saiba mais.

O avanço da Covid-19 tem gerado preocupações por todo o mundo, fazendo com que, seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), muitos países estejam tomando medidas que incluem o fecho de suas fronteiras, a quarentena da população e também o fechamento de espaços públicos.

No Brasil, várias empresas têm, nesse momento, suas portas encerradas e seus trabalhadores em regime de teletrabalho. Além disso, muitos espaços comerciais e de lazer, como os cinemas estão também encerrados.
Apesar de o discurso do presidente Jair Bolsonaro minimizar a doença, vários estados estão mantendo as diretivas da OMS e não levantarão a quarentena, sentindo que esse é o passo mais seguro para garantir a segurança de todos.

Essa não é apenas a realidade brasileira. Recolhidas do mundo, as pessoas estão buscando alternativas para preencher seus dias. Algumas, procurando novas formas de trabalho explorando, por exemplo, formas de design para criarem suas lojas online (clique aqui para saber mais) ou plataformas de trabalho a partir de casa. O facto é que, ao redor do globo, as pessoas estão passando mais tempo nas suas casas e estão sendo impedidas de fazer suas rotinas cotidianas normais e de visitar espaços de lazer.  Perante isso, as grandes empresas estão se adaptando. Saiba como isso afetou o lançamento de “Sonic – o filme”.

A decisão da Paramount Pictures

EPcMJy7XkAAvrOH-1024x1024.jpg

Perante o fechamento de cinemas ao redor do globo pelo surto de Covid-19, a Paramount Pictures decidiu que a longa metragem do Sonic terá um lançamento digital antecipado no dia 31 de Março de 2020. A antecipação desse filme, que estava em cartaz, é uma forma de levar, com a rapidez do personagem, um pouco de alento às populações perante o avanço da pandemia de Coronavírus no mundo. Essa informação foi passada através da revista Variety, onde Paramount Pictures revelou o aceleramento do lançamento do filme em modo digital, apenas 46 dias após o seu lançamento oficial na telinha.

Alguns dados sobre “Sonic – O Filme”

Nos Estados Unidos da América (EUA), durante as suas semanas em cartaz, esse filme faturou 146 milhões de dólares. Mundialmente, conquistou 306 milhões de dólares. Esse filme foi muito procurado no Brasil e foi, também, o filme baseado num videogame com maior procura de sempre nos EUA.

Esse filme conta a história de Sonic – o personagem ouriço mais rápido do globo – e de sua união Tom Wachowski (protagonizado por James Marsden) na defesa do mundo face ao temível Dr. Robotnik (protagonizado por Jim Carrey).

O lançamento do filme já tinha sido adiado, já que as reações dos fãs obrigaram a produtora a redesenhá-lo antes de seu lançamento. Nesse momento, é esperado que sua chegada nas plataformas digitais aconteça pelo dia 31 de Março de 2020, trazendo algum alento no momento difícil que o mundo vive atualmente.

Conteúdo produzido por colaborador independente da Power Sonic


Veja o artigo completo




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos