Ir para conteúdo

Foto

Nintendo derruba criações de Super Mario feitas no Dreams (PS4)

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 1.030 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 23/03/2020 - 22:47:25

O jogo "Dreams" foi finalmente lançado algum tempo atrás para o Playstation 4. Trata-se não apenas de um jogo, mas de uma ferramenta que você pode usar para criar fases, jogabilidades e até mesmo games completos.

E é claro que não ia demorar para os jogadores criarem, digamos "homenagens" à outros títulos. Até que apareceram na internet alguns vídeos de como seria um Super Mario criado no Dreams.

O resultado você pode ver no vídeo abaixo, como exemplo:

Acontece que, como já era de se esperar, essas criações chegaram até a Nintendo, que não demorou nem um pouco para derrubá-las.

Em seu twitter, a Piece of Craft, que estava criando um jogo do Mario no Dreams postou a seguinte mensagem:

"Boas e más notícias.

Nós voamos muito perto do sol, garotos! Uma grande companhia de vídeo-games, que eu não vou citar o nome, obviamente não leu minha nota "Pega leve" no Dreams.

Mas não se preocupem, tenho um plano de backup. Mas por enquanto, projetos do Mario no Dreams ficarão em espera até eu colocar tal plano em ação."

Devo dizer que não estou surpreso, porque essa não foi a primeira vez (E nem será a última) que a Nintendo derruba um projeto de fãs.

O que vocês acham? Isso é compreensível, ou a Nintendo devia, como disse o autor, pegar mais leve?

#2 /¯~¬^_\

/¯~¬^_\

ᴜᴄ ᴏ яαɗ ɪαᴠ

• Membros do Fórum
  • 2.575 posts

Postado 24/03/2020 - 02:44:19

provavelmente ele só ta fazendo isso com medo de perder publico pro mario maker 2, já q nada desse tipo aconteceu com littlebigplanet,project spark, etc.

• Alex curtiu isso

#3 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 24/03/2020 - 05:39:05

provavelmente ele só ta fazendo isso com medo de perder publico pro mario maker 2, já q nada desse tipo aconteceu com littlebigplanet,project spark, etc.

Desde que criaram o Super Mario Maker a Nintendo não tem deixado outras ferramentas serem usadas para fazer jogos do Mario. Tem derrubado tudo. =/
  • Alex curtiu isso

#4 kyujin_

kyujin_

sou um recluso entediado

• Membros do Fórum
  • 493 posts

Postado 24/03/2020 - 10:51:05

facepalm-og.jpg
  • Alex curtiu isso

#5 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.661 posts
  • LocationAlgarve

Postado 25/03/2020 - 21:27:14

Nintendo sendo Nintendo infelizmente, é uma das coisas que admiro muito na Sega em relação à Nintendo, com certas excepções, pode fazer qualquer fan game que não vão atrás para derrubar.

• Alex curtiu isso

#6 João Ferreira de Almeida

João Ferreira de Almeida

Autista extrassensorial

• Membros do Fórum
  • 5.050 posts
  • LocationMuralha, Império do Ceará

Postado 03/04/2020 - 16:06:46

a cada dia que se passa eu me torno mais seguista

• Alex curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos