Ir para conteúdo

Foto

Auto-News Diretor do filme do Sonic explica porque o Super Sonic não está no filme

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 28/02/2020 - 11:51:16

Muitos ficaram se perguntando o motivo das Esmeraldas do Chaos e o Super Sonic não estarem no filme, e o diretor Jeff Fowler respondeu a isso em uma entrevista ao site Comic Book:

ENJ4nSNXUAAlGiH-1024x431.jpg

“Não faria sentido trazer o Super Sonic logo de cara. Quero dizer, havia versões mais antigas do roteiro onde… porque nós sabíamos que era algo importante na mitologia dos fãs ou na mitologia que os fãs adoram. E as Esmeraldas são definitivamente uma grande parte disso, mesmo voltando ao primeiro jogo em 1991, e isso era definitivamente algo que estávamos de olho. Tipo, ‘Faz algum sentido incluí-las?’ Mas, novamente, voltando ao que eu havia dito sobre a simplicidade da trama e apenas pelo fato de começar pela versão mais simples possível e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo, foi mais como, ‘Vamos só… vamos só fazer a origem do Sonic e do Robotnik e tentar acertar estes personagens antes de partir para um universo mais abrangente e adicionar mais elementos dos jogos que os fãs conhecem e gostam.'”

Parece que a aposta de seguir por um caminho mais seguro e trabalhar bem com o mínimo já que o filme anda batendo alguns recordes de bilheteria.

Veja o artigo completo

#2 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 28/02/2020 - 12:56:36

As esmeraldas podem ficar para uma sequência, quando os equidnas se tornarem relevantes.

#3 Chill Smoke

Chill Smoke

• Membros do Fórum
  • 2.180 posts
  • LocationFloripa

Postado 28/02/2020 - 14:36:13

Já tem um exército de echidnas no início do filme, mas não dizem nada sobre ele.

E eu tinha visto alguma descrição do filme que falava de esmeraldas do caos, mas não achei mais. Talvez no próximo filme elas apareçam, pois o Super Sonic começou no Sonic 2.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos