Ir para conteúdo

Foto

Reviews do filme do Sonic estão aqui

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 975 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 13/02/2020 - 18:21:30

Sonic_the_Hedgehog_2019.jpg

Aprovação no Rotten Tomatoes: 66%

O filme está tendo críticas semelhantes às do Detective Pikachu.

Alguns Reviews traduzidos por mim:

Clarín: A história é simples, e funciona com essa estranha e doce criatura.

Blu-Ray.com: Uma aventura rápida, enquanto mergulha na comédia e ação consegue ser satisfatória dando ao Sonic a introdução no cinema que ele merece. Nota: B

Seattle Times: Sonic the Hedgehog é brilhante. É animado, Ele chega, e então se acaba em aproximadamente 100 minutos, deixando em seguida um leve e doce sabor pra marcar sua passagem. Nota: 2.5/4

Associated Press: "Na mosca!" - Grita o Sonic em um trecho, e isto pode ser uma descrição adequada para o filme. Nota: 3.5/4

JonathanBarkan.com: É legal. É divertido, e parece com o que um filme do Sonic o Ouriço deveria ser. Nota: 7.5/10

Mark Reviews Movies: Sonic o Ouriço não precisa fazer uma estrela de sua própria figura, porque ele já é uma. O filme só se esquece de fazê-lo um personagem real. Nota: 2/4

JoBio's Movie Emporium: Aproveitável, e com um bom elenco, Sonic The Hedgehog pode provar ser um começo de uma bem lucrativa nova franquia para a Paramount. embora espero que futuras sequências tenham um toque mais de aventura em sua escolha de cenários.

Irish Times: Ainda fazem lixo como costumavam fazer. Nota: 1/5

#2 kyujin_

kyujin_

sou só um recluso entediado

• Membros do Fórum
  • 451 posts

Postado 13/02/2020 - 19:55:54

Adorei o ultimo review. Bem, falando sobre o filme, eu não vou ver ele tão cedo, mas tem uma coisa que percebi desde o primeiro trailer, e que essas criticas só me mostraram que é verdade. esse filme é algo muito na ''zona de conforto'', eles pegaram um personagem em cg e fizeram um filme fofinho pra família, um daqueles bem simples de serem feitos que rendem uma boa grana e são esquecidos assim que saem de cartaz. eu não sei vocês, mas eu acho que dá pra fazer um filme bem melhor do sonic, por exemplo, um filme parecido com aquaman, ou seja, um filme com uma aventura bem legal, cenas de ação fodas e com uma história boa, um filme feito pros fãs e pras pessoas que nunca ouviram falar do personagem, e não uma bobagem completamente dispensável no mesmo nível de dragon ball evolution.

#3 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 975 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 13/02/2020 - 21:22:13

Adorei o ultimo review. Bem, falando sobre o filme, eu não vou ver ele tão cedo, mas tem uma coisa que percebi desde o primeiro trailer, e que essas criticas só me mostraram que é verdade. esse filme é algo muito na ''zona de conforto'', eles pegaram um personagem em cg e fizeram um filme fofinho pra família, um daqueles bem simples de serem feitos que rendem uma boa grana e são esquecidos assim que saem de cartaz. eu não sei vocês, mas eu acho que dá pra fazer um filme bem melhor do sonic, por exemplo, um filme parecido com aquaman, ou seja, um filme com uma aventura bem legal, cenas de ação fodas e com uma história boa, um filme feito pros fãs e pras pessoas que nunca ouviram falar do personagem, e não uma bobagem completamente dispensável no mesmo nível de dragon ball evolution.

Não sei se é impressão minha, mas parece que sempre que o Sonic tenta partir para uma aventura mais épica, cheia de ação e aventura, com pegada mais adulta, ele acaba não se dando bem.

Pode ver que os jogos da franquia que mais fizeram sucesso são justamente aqueles que possuem história mais simples, para todas as idades. Foi assim com os clássicos, o Colors, o Generations, o Mania...

Agora, os mais criticados e considerados os piores são justamente os que tem mais foco em aventura e enredo mais adulto. Tipo o 2006, o Forces...

#4 kyujin_

kyujin_

sou só um recluso entediado

• Membros do Fórum
  • 451 posts

Postado 14/02/2020 - 05:50:40

Não sei se é impressão minha, mas parece que sempre que o Sonic tenta partir para uma aventura mais épica, cheia de ação e aventura, com pegada mais adulta, ele acaba não se dando bem.

Pode ver que os jogos da franquia que mais fizeram sucesso são justamente aqueles que possuem história mais simples, para todas as idades. Foi assim com os clássicos, o Colors, o Generations, o Mania...

Agora, os mais criticados e considerados os piores são justamente os que tem mais foco em aventura e enredo mais adulto. Tipo o 2006, o Forces...

Mas foi justamente por isso que eu falei em aquaman. No filme do aquaman a história não é séria e nem adulta (só perto do final que fica um pouco assim) e no geral é até simples, afinal é basicamente uma caça ao tesouro com o objetivo de derrotar o vilão, uma história que seria perfeita pra um filme do sonic, já que é literalmente isso que a gente faz na maioria dos jogos, mas enfim, tem outro exemplo que eu quero dar. thor ragnarok, que também tem uma trama simples mas boa, uma aventura muito legal e bastante humor, ou seja, a fórmula perfeita pra um filme do sonic.

#5 Republic of Sonic

Republic of Sonic
  • Membros do Fórum
  • 51 posts
  • LocationPlaneta Mobius

Postado 14/02/2020 - 22:18:15

Filme muito bom, assistiria mais 5x fácil

#6 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 875 posts

Postado 14/02/2020 - 23:26:43

É um filme divertido, ele começa bem, mas pega na resolução rápida e desenvolvimento de personagens. A ideia do Sonic viver sozinho e se esconde com é muito legal, isso da sentimento ao personagem. O maior problema são os problemas que se resolvem rapido, deviam ter arriscado mais no roteiro. Jim Carrey rouba a cena. Nota: 6
Se tiver melhor desenvolvimento e emoção (o que é bem legal quando acontece nesse filme) no próximo filme, com certeza pode ser bem melhor.

#7 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 875 posts

Postado 14/02/2020 - 23:31:54

Double post:
Alguém já tinha ouvido falar naquela coruja antes ?

#8 Ashura

Ashura

Bastardo inglório

• Membros do Fórum
  • 875 posts

Postado 14/02/2020 - 23:32:02

Double post:
Alguém já tinha ouvido falar naquela coruja antes ?

#9 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.424 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 15/02/2020 - 01:35:22

Essa coruja aparece nas HQs e no Sonic OVA de 1996 baseado em Sonic CD.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos