Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

A versão nacional do Sonic Colors Ultimate é bem pobre, né?

Recommended Posts

PS: Não sou user novo aqui, é que minha conta sumiu igual ao meu dinheiro guardado no banco.

Enfim, comprei a versão nacional do Sonic Colors Ultimate pra Xbox na pré-venda, até que foi barato, originalmente custava 200 reias(69 reias mais barato que um lançamento normal e 99 reias mais barato que um grande lançamento), porém consegui comprar por 178 reias com uns cupons e umas patifarias. O lançamento do jogo foi no dia 31/11 e exclusivamente na B2W na internet(nas lojas físicas não sei em quais lançaram), mas devido a problemas de estoque nas lojas, o jogo teve que ser enviado a partir do dia 11/11 e o povo vai receber até o dia 14/11 kkkk.

Quem comprou o jogo na gringa ou importou, recebeu o jogo dentro de uma caixa de papel e de brinde vem com um chaveiro do Sonic bebê do filme e mais um código pra receber alguns

ícones digitalmente:

spacer.png

spacer.png

Mas aqui no BRzão tacaram o fodase nisso e lançaram só o jogo puro, sem caixa de papel, sem chaveiro e sem código:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Sabe, não é a primeira vez que jogos no BR vem ferrado assim, dos que comprei, MGSV veio sem o mapa, só veio o código e o Nier Replicant não veio o código contendo a trilha sonora digital do jogo.

Enfim, aproveitem as fotos da versão nacional do jogo pra quem tava curioso de como seria... 😂👌

Edited by Strider
  • Like 1
  • 3 weeks later...
On 11/15/2021 at 7:08 AM, Memedox said:

Falam que esse port é bem porquinho.

Agora não sei se é para todos as plataformas que saiu bugado ou só foi a de swtich.

Enfim eu tenho o color no meu wii e ainda nem zerei. Motivo?

Preguiça! E não gosta muito da jogabilidade do mordeno.

Lançaram um patch de num sei quantos GB pra corrigir apenas os menus de pause q tinha loading, kkkkk, loading em navegação de menu de pause. kk

Enquanto isso, a Planet Wisp Zone continua com menos mato e flores que a versão do Wii.

• 3 weeks later...