Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Recommended Posts

21 minutes ago, Ashura said:

Não curte o 3 and knuckles?

Curto, mas eu tenho esse jogo, e apenas a inclusão de uma versão Widescreen do jogo não me é tão interessante para comprar novamente. Agora, poder jogar as versões do Taxman sem estar limitado à controles Touchscreen, isso sim seria bastante chamativo.

• Like 2
  • 10 months later...
  • 2 weeks later...

É mais uma compilação desnecessária, quantas vezes já saíram esses jogos nos últimos 20 anos?

Sega bem podia fazer uma compilação da saga Advance ou Rush, para ser diferente e para além de ter muitos que amam esse jogos compravam logo (eu).

• Like 1

A parada é que esse Origins seria muito melhor se tivesse um Mania 2 junto no pacote, pq vai se fuder, não aguento mais jogar esses clássicos. Dane-se q vai ser versão definitiva, podiam ter pensado em alternativa pra quem praticamente SÓ jogou esses.

• Like 1
  • 2 weeks later...

Sabe que seria interessante?

Se fosse os remakes dos sonic de master system.

Bem parece que o pessoal que estava fazendo o sonic chaos remake esta envolvido nesse projeto.

Perderam uma grande oportunidade de trazer remakes fantásticos desses game.

E uma pena que eles continuam reciclando os games de mega e cd.

Porra é foda não colocaram o knuckles em sonic cd é sacanagem.

• Like 2
17 hours ago, Memedox said:

Sabe que seria interessante?

Se fosse os remakes dos sonic de master system.

Bem parece que o pessoal que estava fazendo o sonic chaos remake esta envolvido nesse projeto.

Perderam uma grande oportunidade de trazer remakes fantásticos desses game.

Algo como Super Mario All-Stars teria sido bastante interessante, mas parece que a Sega não tem interesse algum nesses jogos para Master System e Game Gear. :classic_unsure:

17 hours ago, Memedox said:

Porra é foda não colocaram o knuckles em sonic cd é sacanagem.

Aparentemente eles apenas deram ctrl + c e ctrl + v nas versões do Taxman, substituíram o sistema de vidas por um de coins e chamaram de versão de aniversário. :classic_dry:

• Like 1