jam 171 Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 A Liga era a Webcomic que eu e o Jotails publicamos no PSF anterior, só que não divulgamos o final pq o Jotails até hoje não finalizou os desenhos. Eu tenho o roteiro completo em algum lugar, vou reescrever ele de uma forma mais legível e publicar aqui pra vocês saberem como é a conclusão ELETRIZANTE 1 Quote Link to post Share on other sites
jam 171 Posted October 14, 2021 Author Share Posted October 14, 2021 ah, nem achei o arquivo Quote Link to post Share on other sites
Ashura 122 Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Não era aquele programa da Band? Quote Link to post Share on other sites
Super Solaris 118 Posted October 15, 2021 Share Posted October 15, 2021 Nem lembro o que é isso. 1 hour ago, Ashura said: Não era aquele programa da Band? Lembro de ter postado algo bem parecido este fórum... Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts