Ir para conteúdo

Foto

Sonic Forces: Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
1100 respostas neste tópico

#1 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 23/07/2016 - 17:33:12

Use o tópico para postar todas as novidades e discussões sobre o Project Sonic.

#2 CyberTheCyborg

CyberTheCyborg
  • Membros do Fórum
  • 8 posts

Postado 23/07/2016 - 17:44:50

Apesar de "sonic 2017" lembrar muito um tal de "sonic 2006", dessa vez eu estou com a sensação de que pode dar certo. So fiquei chateado por que aquele teaser não da nem pra ter muita noção de como vai ser... e a presença do Sonic Classico me da uma sensação de "generations 2", que apesar de ser um otimo jogo não é bem oque eu ache que a franquia precise agora.

Fora que aquela city lá me lembrou muito crisis city... bom, eu sempre achei que 2006 tinha potencial de ser bom caso não tivesse dado tudo errado então...

Enfim acho que so o tempo dira(e mais informações, sega plz)

#3 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.449 posts
  • LocationGuaratinguetá - SP

Postado 23/07/2016 - 18:03:34

Não tem nada a ver com Sonic 2006, outra coisa a cidade destruída e a City Escape ou seja e um SG 2 que eu espero que tenha mais fases, rivais e chefes sem desafios paralelos idiotas.

#4 Jigglypuff

Jigglypuff
  • Membros do Fórum
  • 29 posts

Postado 23/07/2016 - 18:09:37

Os death egg robots do trailer tem um olho vermelho no lugar da cara do eggman. New villain confirmed?

#5 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 23/07/2016 - 18:12:46

Não tem nada a ver com Sonic 2006, outra coisa a cidade destruída e a City Escape ou seja e um SG 2 que eu espero que tenha mais fases, rivais e chefes sem desafios paralelos idiotas.

Fonte, ou achômetro?

#6 Alex

Alex
  • Membros do Fórum
  • 1.030 posts
  • LocationCordeirópolis - SP

Postado 23/07/2016 - 18:19:00

A Sega já disse na transmissão que esse jogo não vai ser sequência de nada, e sim algo totalmente novo. Portanto acho que vão apostar em uma jogabilidade nova.

Não é um Generations 2.

#7 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 23/07/2016 - 18:24:11

Será uma experiência nova de acordo com Iizuka. Portanto não tem como comparar "Será igual a Sonic X", "Será igual a Sonic Y", "Será igual a Sonic Z".

#8 CyberTheCyborg

CyberTheCyborg
  • Membros do Fórum
  • 8 posts

Postado 23/07/2016 - 18:31:22

O comparativo com o 2006 foi só uma semelhança de contexto(os dois com nome de ano, a semelhança da " City Escape" destruída com crisis city, mudança no rumo da franquia...), não estou dizendo que ele vai ser um sonic 2006 2(?)

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]O mesmo pro generations, não quer dizer que vai ser um Sonic Generations2, mas deixou no ar a mesma sensação com aquele sonic classico aparecendo e pah,  mas não acredito que vai ser nenhum dos dois apesar de sentir aquele gostinho...[/color]

[color=rgb(40,40,40);font-family:helvetica, arial, sans-serif;]O problema maior pra discutir algo por agora é que o teaser foi muito curto... nem nome do jogos nos temos-q[/color]

#9 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 23/07/2016 - 18:34:22

Tão falando da participação de um terceiro Sonic pro jogo, que este Sonic seria o Boom. Tá aí um bom jeito de arruinar o jogo, sendo que a versão boom não tem nada particularmente original dentro da série, exceto o desing feioso.

#10 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 23/07/2016 - 18:43:13

Tão falando da participação de um terceiro Sonic pro jogo, que este Sonic seria o Boom. Tá aí um bom jeito de arruinar o jogo, sendo que a versão boom não tem nada particularmente original dentro da série, exceto o design feioso.

Eu não vejo o porquê do pessoal achar que o jogo seria arruinado nesse caso. É porquê eles odeiam o design dele? Por causa que o jogo da série Boom foi ruim? O pessoal não pode pensar que eles podem adicionar um tipo novo de gameplay com ele, que embora não tenha 100% certeza que seja bom, pode ser que os fãs amem?

#11 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.661 posts
  • LocationAlgarve

Postado 23/07/2016 - 18:58:56

Eu não vejo o porquê do pessoal achar que o jogo seria arruinado nesse caso. É porquê eles odeiam o design dele? Por causa que o jogo da série Boom foi ruim? O pessoal não pode pensar que eles podem adicionar um tipo novo de gameplay com ele, que embora não tenha 100% certeza que seja bom, pode ser que os fãs amem?

Não é o design, acho que a maioria até gosta, é simplesmente que com ele veio o pior e o menos vendido Sonic de Sempre (pelo menos Em 3D), para além de Boom Ser um Spin-off da série, por isso a inclusão do Boom num jogo na história principal nunca seria bem visto.

Lançam o Fire e Ice, e se este for um fracasso também,  que Concentrem-se na séria animada  a partir daí, porque é bastante boa.

#12 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/07/2016 - 19:07:46

Acredito que muita gente não quer que tenha o Sonic Boom, pois já foram 3 anos que não temos nada sem relação ao Sonic Boom e que tenha ido bem. Já está na hora de darmos uma respirada sem Sonic Boom. O que marcou Sonic Boom, além das baixas vendas, foi o que ele trouxe para SEGA, uma crise gigante e o Nipples:

Imagem Postada

Tá, mas falando sério. O problema não é o design do Sonic por si próprio, mas sim o do Knuckles, mesmo que ele não apareça, não tem como não lembrar dele, de forma que faz a gente pensar que ele ainda existe. Outro fator também, é que a princípio, é um jogo da série principal, não seria legal colocar algo Spin-off dentro de um jogo principal, ainda mais com o hate que o jogo possui.

#13 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 23/07/2016 - 20:07:31

Não é o design, acho que a maioria até gosta, é simplesmente que com ele veio o pior e o menos vendido Sonic de Sempre (pelo menos Em 3D), para além de Boom Ser um Spin-off da série, por isso a inclusão do Boom num jogo na história principal nunca seria bem visto.

Lançam o Fire e Ice, e se este for um fracasso também,  que Concentrem-se na séria animada  a partir daí, porque é bastante boa.

Mas adicionar ele num jogo crossover de sanic não seria uma boa idéia pra fazer os fãs gostarem dele? Afinal, daí a Sonic team teria mais controle sobre o personagem e a qualidade do jogo, não?

Acredito que muita gente não quer que tenha o Sonic Boom, pois já foram 3 anos que não temos nada sem relação ao Sonic Boom e que tenha ido bem. Já está na hora de darmos uma respirada sem Sonic Boom. O que marcou Sonic Boom, além das baixas vendas, foi o que ele trouxe para SEGA, uma crise gigante e o Nipples:

Imagem Postada

Tá, mas falando sério. O problema não é o design do Sonic por si próprio, mas sim o do Knuckles, mesmo que ele não apareça, não tem como não lembrar dele, de forma que faz a gente pensar que ele ainda existe. Outro fator também, é que a princípio, é um jogo da série principal, não seria legal colocar algo Spin-off dentro de um jogo principal, ainda mais com o hate que o jogo possui.

Cara, sinceramente, eu mesmo adorei o design do Knuckles, e com o desenho, começei a gostar mais ainda. Imagino que hajam outros muitos que também gostaram, e os que realmente não ligam pro design at all.

Eles poderiam simplesmente dar um handwave que SBoom é só um outro universo, similar ao da Blaze. Pronto, sem problemas, certo?

Fora o butthurt profundo da nossa fanbase, claro

#14 Metal Bay G2

Metal Bay G2

I never asked for this

• Membros do Fórum
  • 391 posts

Postado 23/07/2016 - 20:08:52

Mas adicionar ele num jogo crossover de sanic não seria uma boa idéia pra fazer os fãs gostarem dele? Afinal, daí a Sonic team teria mais controle sobre o personagem e a qualidade do jogo, não?

Cara, sinceramente, eu mesmo adorei o design do Knuckles, e com o desenho, começei a gostar mais ainda. Imagino que hajam outros muitos que também gostaram, e os que realmente não ligam pro design at all.

Eles poderiam simplesmente dar um handwave que SBoom é só um outro universo, similar ao da Blaze. Pronto, sem problemas, certo?

Fora o butthurt profundo da nossa fanbase, claro

This ain't how I remember you jokin' about the design, but it's fien.

#15 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/07/2016 - 20:16:18

Na verdade eu sempre levei o design na boa, mas não é assim com todo mundo. E mesmo que não seja oficial, eu já considero Sonic Boom de outra dimensão (Por motivos sensacionais (No sentido de sensação) e por motivos lógicos/biológicos):

Imagem Postada

Bem isso.

O que quero dizer, não em minha opinião, mas de forma geral, é que se o novo jogo não possuir o Sonic Boom ele terá uma nota mais alta, e se tiver, provavelmente vai ser motivo para abaixar a nota. E mesmo que não aconteça, se eu trabalhasse na SEGA e no game, eu não arriscaria, e diria logo de cara, é um spin-off e mais nada.

#16 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 23/07/2016 - 20:17:15

This ain't how I remember you jokin' about the design, but it's fien.

Oh no i was exposed

Olha, eu posso ter exagerado na questão do adorei, mas eu não lembro de ter muitos problemas com ele de inicio...

Eu posso ter esquecido dessa época, tho

[color=#ffffff;]OU ESTAR MENTINDO[/color]

#17 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 23/07/2016 - 23:25:35

Tenho 10000% de certeza que Sonic Boom não estará em nenhum dos games. 

#18 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.449 posts

Postado 24/07/2016 - 02:13:08

Fonte, ou achômetro?

A Sega já disse na transmissão que esse jogo não vai ser sequência de nada, e sim algo totalmente novo. Portanto acho que vão apostar em uma jogabilidade nova.

Não é um Generations 2.

Eu errei. Jogo 100% novo mas a cidade e similar a City Escape (compare os cenários). Agora as perguntas que ficam:

Sonics estão no Limbo de novo passando por fases da sua vida?

Sonic Clássico voltou ao presente pra ajuda o Moderno?

Moderno foi ao passado ajuda o Clássico?

#19 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.661 posts
  • LocationAlgarve

Postado 24/07/2016 - 02:25:25

Sim e não, o problema é que  o Sonic do Boom vai ser sempre relacionado com seu jogo lixo que saiu, e por isso não sei se é boa ideia meter num jogo festivo, que é uma das épocas mais importantes para Sonic e a Sega, pois a inclusão dele iria causar muito hate e divisão dos fãs, ou mesmo ditar o fracasso do Jogo por ele estar dentro do mesmo.

Como já referi, Sonic Boom é um Spin off, um mundo alternativo, e juntar o spin off com o original nunca dá bom resultado.

#20 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.449 posts

Postado 24/07/2016 - 03:20:37

Imagens HD do trailer no site Foro Vandal

#21 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 24/07/2016 - 07:35:15

Kaution, vídeo em engrish muito interessante falando sobre os segredos do trailer:

#22 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 24/07/2016 - 19:26:08

Eu espero que este trailer indique que realmente o jogo vai ter um enredo e ambientação mais obscura e sombria. É uma coisa que eu tenho sentido falta na franquia nos últimos anos, principalmente do Colors em diante. Não precisa ser algo totalmente Dark como foram Sonic Adventure 2 ou Shadow the Hedgehog, mas algo mais semelhante com o Sonic Adventure e Sonic Unleashed.

Os death egg robots do trailer tem um olho vermelho no lugar da cara do eggman. New villain confirmed?

Não acho. Acho que isto significa que este são robôs produzidos em massa. Talvez sub-bosses em algumas fases.

#23 Cakito

Cakito

Não só posso como vou

• Membros do Fórum
  • 68 posts
  • LocationBrasil

Postado 24/07/2016 - 20:24:58

Meu chutes são Eggman jogou sonic pro passado pra que ele pudesse destruir o mundo e fazer a sua Eggmanland. Eggman construiu robôs tão fodasticos que perdeu o controle deles. De qualquer forma, eu tô bem feliz com esse trailer. Eu realmente sinto muita falta de um enredo mais elaborado e nos tons de Unleashed ou Adv1... Entretanto, não sei se gosto do Sonic clássico aparecendo de novo. Ele podia aparecer se fosse um Generations 2, já que seguiria a linha de Sonic atual X Sonic Clássico. Mas o fato de que NÃO estão usando o nome "Generations" me preocupa. Agora vai ter o Sonic clássico em todos os jogos? Espero que a história do jogo explique isso de um jeito muito bom. Acho que seria mais legal copiar o gameplay do clássico pra um personagem novo, do que usar outro Sonic. Usar dois Sonics em um jogo que não tem o "Generations" não faz sentido nenhum...

#24 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 24/07/2016 - 20:36:54

Meu chutes são Eggman jogou sonic pro passado pra que ele pudesse destruir o mundo e fazer a sua Eggmanland. Eggman construiu robôs tão fodasticos que perdeu o controle deles. De qualquer forma, eu tô bem feliz com esse trailer. Eu realmente sinto muita falta de um enredo mais elaborado e nos tons de Unleashed ou Adv1... Entretanto, não sei se gosto do Sonic clássico aparecendo de novo. Ele podia aparecer se fosse um Generations 2, já que seguiria a linha de Sonic atual X Sonic Clássico. Mas o fato de que NÃO estão usando o nome "Generations" me preocupa. Agora vai ter o Sonic clássico em todos os jogos? Espero que a história do jogo explique isso de um jeito muito bom. Acho que seria mais legal copiar o gameplay do clássico pra um personagem novo, do que usar outro Sonic. Usar dois Sonics em um jogo que não tem o "Generations" não faz sentido nenhum...

Ou ele pode ter trazido Sonic clássico para o futuro, por que não? (Mesmo que isso não tenha muito sentido).

Junto a Sonic, Eggman pode ter reunido os Eggmans do passado para criar um plano maligno (Similar a Generations).

É o que grande partes dos fãs querem

Acho que a SEGA está usando o Sonic clássico para chamar a atenção dos fãs clássicos, que preferem mais este estilo de gameplay, algo de forma que você poderia zerar o jogo de duas maneiras, com o clássico o moderno. Mas talvez, isso seja mera comemoração. O Sonic Mania está aí, pois pode atingir grande público.

Não seria uma boa ideia criar outro personagem só para fazer o papel do Sonic Clássico, nesse caso, seria melhor ressuscitar o Mighty. Novamente, ele está aí mais por comemoração. E Sonic Mania, tende mostrar o lado oposto da linha, visto que desde 1998 até 2011 nunca soubemos o que o Sonic clássico fez.

#25 God of War

God of War

RAGNAROK IS COMING...

• Membros do Fórum
  • 1.449 posts

Postado 25/07/2016 - 11:16:09

Project Sonic 2017 - Jogo não será Sonic Generations 2

Após provocar os fãs por algum tempo, o próximo jogo de Sonic feito pela Sonic Team foi anunciado durante a festa de 25 anos da franquia. Project Sonic 2017 recebeu seu primeiro trailer, e foi confirmado para o PS4. O vídeo mostra tanto o Sonic moderno como o clássico em ação. Porém, isso não significa que será Sonic Generations 2. Takashi Iizuka, da Sonic Team, disse que o jogo não é uma sequência. Ou seja, é bastante provável que o jogo tenha fases inéditas com a mecânica de jogar com os dois Sonic, mas é cedo afirmar isso apenas considerando o teaser.

Fonte: Wii Brasil

Uma coisa óbvia que agora esta confirmada de uma vez por todas.

#26 Cakito

Cakito

Não só posso como vou

• Membros do Fórum
  • 68 posts
  • LocationBrasil

Postado 25/07/2016 - 14:20:18

Ou ele pode ter trazido Sonic clássico para o futuro, por que não? (Mesmo que isso não tenha muito sentido).

Junto a Sonic, Eggman pode ter reunido os Eggmans do passado para criar um plano maligno (Similar a Generations). É o que grande partes dos fãs querem Acho que a SEGA está usando o Sonic clássico para chamar a atenção dos fãs clássicos, que preferem mais este estilo de gameplay, algo de forma que você poderia zerar o jogo de duas maneiras, com o clássico o moderno. Mas talvez, isso seja mera comemoração. O Sonic Mania está aí, pois pode atingir grande público. Não seria uma boa ideia criar outro personagem só para fazer o papel do Sonic Clássico, nesse caso, seria melhor ressuscitar o Mighty. Novamente, ele está aí mais por comemoração. E Sonic Mania, tende mostrar o lado oposto da linha, visto que desde 1998 até 2011 nunca soubemos o que o Sonic clássico fez.

Sim, a teoria de o Eggman ter jogado o sonic pro passado seria algo como "Deixa eu jogar o Sonic pro passado por uns 20 anos pra eu poder dominar o o mundo." 20 anos depois o Sonic moderno aparece. Acho que você falou do Sonic clássico de um jeito meio equivocado. Vamos lembrar uma coisa? O Sonic clássico é o Sonic. O Sonic moderno é o Sonic Os dois são a mesma pessoa, o mesmo personagem, o mesmo ouriço. Por isso eu acho que seria uma boa idéia criar um personagem novo - seria bem melhor do que usar o mesmo personagem duas vezes... :/

Outra coisa que eu pensei agora, na verdade... Talvez o gameplay do Sonic clássico não se repita. Se você parar pra lembrar/pesquisar, o Sonic "moderno" só começou a tomar uma forma de verdade a partir de que jogo?

Sei la, Sonic Adventure? Então todos os jogos anteriores são possíveis pro gameplay do Sonic clássico, certo?

#27 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 25/07/2016 - 14:39:53

Sim, a teoria de o Eggman ter jogado o sonic pro passado seria algo como "Deixa eu jogar o Sonic pro passado por uns 20 anos pra eu poder dominar o o mundo." 20 anos depois o Sonic moderno aparece. Acho que você falou do Sonic clássico de um jeito meio equivocado. Vamos lembrar uma coisa? O Sonic clássico é o Sonic. O Sonic moderno é o Sonic Os dois são a mesma pessoa, o mesmo personagem, o mesmo ouriço. Por isso eu acho que seria uma boa idéia criar um personagem novo - seria bem melhor do que usar o mesmo personagem duas vezes... :/

Sim, mas por que não Mighty? Criar outro personagem seria o motivo para encalhá-lo de novo, até mesmo a Sticks eu duvido que volte a aparecer. Se nem a SEGA está dando conta do trio clássico, Sonic, Tails e Knuckles, seria difícil introduzir outro personagem e que ficasse aparente nos jogos, sendo que até mesmo personagens queridos, já estão meio esquecidos como Blaze, Silver, Shadow e Rouge  

#28 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.798 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 25/07/2016 - 16:35:29

Teoria: Metal Sonic voltou, trouxe seus eus do passado e pegaram as máquinas do Eggman,  destruiu tudo e rapitou os amigos do Sonic, mas ao fazer isto, trouxe Sonic Clássico (e quem sabe o Adventure) pro presente. 

Conclusão: tô viajando na maionese

#29 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.661 posts
  • LocationAlgarve

Postado 25/07/2016 - 18:57:06

Falando no Metal Sonic, gostaria que voltasse como um vilão, talvez como  um boss secundário ou um papel pequeno na história.

#30 LightGaia

LightGaia
  • Membros do Fórum
  • 404 posts

Postado 25/07/2016 - 22:23:19

Olha, meus palpites:

- Takashi Iizuka disse que Sonic voltaria a ter enredos mais interessantes e o teaser foca muito no que poderia ser o enredo e nesse universo pós-apocalíptico. Então imagino que os enredos esquecíveis do Colors, Generations e Lost World ficaram pra trás. Não espero nada tãão maduro, mas uma história com ar mais sério que o Eggman seja um vilão mais ameaçador?

- Eu pessoalmente achei muito esquisita e até desnecessária a aparição do Sonic clássico. Isso só pode significar duas coisas: ou vai ter rolês de viagem no tempo aí, ou Sonic clássico vai ser jogável, então teremos um jogo bem parecido com o Sonic Generations, mas com enredo e fases 100% inéditas. Não que seja ruim, mas acho que já deu, né? Acho que teria mais impacto pra mim se na hora que aparece o Sonic clássico aparecesse o Tails e o Knuckles. Eu ficaria bem feliz imaginando que finalmente teremos mais personagens jogáveis. Sonic clássico recebeu muito destaque no teaser, não tenho nada contra a aparição dele desde que seja bem explicada no enredo, só não gostaria que ele fosse jogável de novo.

- Mundo pós-apocalíptico, rolês de viagem no tempo, o jogo receber o codnome de "Sonic 2017", dá até um deja-vu, né? kkk Mas essas similaridades com Sonic 2006 não me incomodam não, essas caraterísticas são coisas que eu acho interessantes no Sonic 2006, ele tinha muitas ideias interessantes apesar de ser uma tragédia em forma de jogo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos