Ir para conteúdo

Foto

Sonic Mania: Tópico Oficial

• Por favor, faça o login para responder
1093 respostas neste tópico

#1 HKº

HKº

Mestre Grau 33 do Marighellismo Cultural

• Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 23/07/2016 - 17:32:39

Usem o tópico para discutir e postar todas as novidades referentes ao Sonic Mania.

#2 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 23/07/2016 - 17:48:18

Pô, só por que eu tava fazendo um tópico decente sobre Sonic Mania, o HKº me vem com uma porcaria destas...

#3 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 23/07/2016 - 18:05:00

Só a Studiopolis tá cheia de referências e easter eggs espalhados pela toda a fase, daria pra fazer um vídeo só compilando as coisas que tem lá.

#4 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 23/07/2016 - 18:24:04

Pelo que deu para perceber, a parte audiovisual do jogo em geral me parece bastante influenciado por Knuckles Chaotix. Os modelos dos monitores e dos anéis é o mesmo deste jogo, a volta do monitor do anel azul (apesar deste funcionar de forma ligeiramente diferente), o grande layout da fase com diversos caminhos se entrelaçando e diversos gimmicks que remetem à temática local, o ressalto no sombreamento dos personagens e objetos que a maior paleta de cores que um jogo 32 bits permite, etc. Já as musicas e efeitos sonoros me pareceram algo mais reminescentes de Sonic CD americano. Ainda assim, o fato deste combinar elementos dos meus 3 jogos favoritos da franquia me deixa muuuuuuuuuuito animado. =D

#5 Senator Kermit

Senator Kermit

PHD em shipping

• Membros do Fórum
  • 1.660 posts
  • LocationBrasil

Postado 23/07/2016 - 18:26:53

Sou só eu que estou amando os sprites novos do sonic? Parecem ser tão similares aos originais, mas possuem animações mais fluídas (frames), e eu acho ótimo que eles fizeram isso ao invés de pegar sprites antigos, colocar no jogo e falar "that's it, wer done".

#6 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/07/2016 - 18:41:40

Legal que o HKº deu um fora no fórum e ficamos sem saber qual realmente ficará como tópico oficial...

#7 Yaranarchist

Yaranarchist

Você acaba de começar uma arc

• Membros do Fórum
  • 1.205 posts

Postado 23/07/2016 - 18:44:27

Legal que o HKº deu um fora no fórum e ficamos sem saber qual realmente ficará como tópico oficial...

Para de reclamar, você spammear indiretas não torna o seu tópico melhor.

#8 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/07/2016 - 18:46:16

Para de reclamar, você spammear indiretas não torna o seu tópico melhor.

Não estou querendo tornar meu tópico melhor, só gostaria de ter uma resposta, se é para eu deletá-lo, se devo mover meu conteúdo para cá, ou se não deixar os 2 tópicos apodrecerem do mesmo jeito  

#9 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons
  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts

Postado 23/07/2016 - 19:01:53

Essa referência...:
Imagem Postada
10/10.

#10 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 23/07/2016 - 19:04:54

Não estou querendo tornar meu tópico melhor, só gostaria de ter uma resposta, se é para eu deletá-lo, se devo mover meu conteúdo para cá, ou se não deixar os 2 tópicos apodrecerem do mesmo jeito  

Eu recomendo trazer o conteúdo para cá e apagar o seu. Este tem muito mais visualizações do que o seu, então este já está meio estabelecido.

#11 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/07/2016 - 19:11:28

Imagem Postada

Vídeos:

Debut Trailer

3 Músicas do Jogo (Green Hill, Studiopolis, Invencibilidade)

https://www.youtube....d&v=NiB2fA6F1iI

Studiopolis Gameplay 1

https://www.youtube....d&v=VjfeKd-vSD4

Studiopolis Gameplay 2
https://www.youtube....d&v=6jgcBywKems

Studiopolis Gameplay 3

Link externo

Gameplay Geral

https://youtu.be/PQ8EedQJk7Y

Gameplay de 10 Minutos

https://youtu.be/u1nQxH3kugg

Informações:

As informações no momento são que Christian Whitehead (O mesmo responsável pelos remakes do Sonic 1, 2 e CD na Retro Engine). Outras informações são que o jogo será maior que Sonic Generations e que Tee Lopes está fazendo as músicas do jogo e Hyper Potions as músicas do Trailer.

Caso tenha esquecido de algo, ou alguma informação nova que eu ainda não tenha atualizado. Devido ao excesso de vídeos e o limite de vídeos no fórum, talvez apareçam só os links.

===============================

Repost do tópico que havia feito em relação ao jogo, por alguns motivos estamos migrando para este daqui.

===============================

Além do meu tópico, até que o HKº fez um bom preview do jogo no site, não sei por que não repostou aqui.

http://www.powersoni...ew-sonic-mania/

#12 HKº

HKº

• Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 23/07/2016 - 19:20:47

Preview da Power Sonic atualizado até 23/07 15:00

PREVIEW: SONIC MANIA

Durante o aniversário do Sonic, em 23 de Junho, não houve o esperado anúncio de um novo game do Sonic. Preferiu a Sega deixar para revelar durante a Comic-Con de 2016, em 22 de Julho duas grandes surpresas. A primeira delas foi o game Sonic Mania (e a segunda um jogo ainda sem título, que está sendo chamado de Project Sonic 2017, confira aqui). Sonic Mania é o novo jogo do Sonic que será lançado em 2017, estrelado pelo trio principal da série: Sonic, Tails e Knuckles e, ao que tudo indica, Eggman será o vilão, em um game plataforma 2D que será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. Consoles da Nintendo, ao menos por enquanto, parecem ter ficado de fora.

Primeiro trailler

Pequenos detalhes já podem ser notados desde o trailler inicial do game. Primeiro, o apego ao clássico, já no começo com o “Sega”. Depois, imagens de diversos jogos do Sonic ao longo dos 25 anos. Logo depois, Sonic surge correndo em um cenário que parece ter uma inspiração mista em Knuckles’ Chaotix e o hack Sonic Megamix, contudo, o gráfico é extremamente simplista e parece um 16 bits bem refinado. De repente, surge um “Re-imagined classics” e vemos o Sonic num cenário diferente da Green Hill Zone. “New Zones” e Sonic surge surge num cenário colorido, cheio de elementos inéditos na série. “3 Playable Characters”, com o famoso trio Sonic, Tails e Knuckles, antiga reivindicação dos classicistas. “All-new drop dash” e Sonic surge quebrando paredes e demonstrando novas habilidades e o vídeo encerra falando sobre cenários do passado e do futuro. O jogo é previsto para a Primavera de 2017 no Hemisfério Norte ou Outono do Sul.

Primeiras Informações

Inicialmente imaginou-se que Sonic Mania seria o game do Sonic do ano, o que seria um conceito por demais simplista para comemorar o aniversário do Sonic. Depois, com o anúncio de outro game, viu-se que Sonic Mania tem uma vocação específica, de resgatar o lado nostálgico da série, que foi frustrado por Sonic 4. Agora sem muitas inovações, temos um game plataforma do Sonic em 2D, que parece ter sido inspirado no Mega Drive.

Christian Whitehead está na equipe de produção do Sonic Mania. Ele foi um dos grandes nomes por trás das versões remasterizadas do Sonic 1, 2 e CD.

As fases confirmadas por enquanto são a Green Hill Zone e Studiopolis Zone. Ambas já possuem gameplay disponibilizado no YouTube, pois uma demo do jogo foi disponibilizada aos participantes da Comic-con. Confira abaixo:

Como podemos ver pela Green Hill Zone, até mesmo a música original foi mantida, sem remix. O estilo ficou muito parecido com o do Sonic CD. Podemos notar, ainda, um chefe inédito. Logo depois o vídeo parte para a Studiopolis Zone, com uma música claramente inspirada em Sonic CD e vários elementos interativos nunca vistos na série. O vídeo acima é da Gamespost. A galera da GameXPlay fez um vídeo ainda maior, mas numa qualidade mais amadora. Mas vale a pena conferir:

No vídeo da GameXPlay notamos a presença de um monitor de item já presente em Knuckles’ Chaotix:

Imagem Postada

Este item em Knuckles’ Chaotix garante que ao Sonic ser atingido, ao invés de perder todos os anéis e você só conseguir recuperar alguns, você perde os anéis, mas somente um anel sai do Sonic e pegando ele, você recupera todos os anéis de volta. Mas em Sonic Mania parece ser um pouco diferente. Ao ser atingido, saem anéis grandes, que recuperam anéis em dezenas, mas não sai tudo num anel só. E você não perde todos os anéis ao ser atingido, com ou sem este item. Pudemos ver, também, no vídeo o Shield clássico também: Imagem Postada.

Nota-se também como a Green Hill Zone está muito maior ao que estamos habituados, de modo que indica que o game deve ter cenários longos. Nota-se também que o Ato 1 dela terá um sub-chefes, podendo seguir a tendência de Sonic 3 & Knuckles: sub-chefes nos atos iniciais e Eggman no ato final. Em Studiopolis Zone 1, contudo, não há sub-chefe na demo distribuída, apesar de já ter sido confirmado que haverá um chefe no final de cada ato do jogo.

A Studiopolis Zone ficou bem colorida, com um cenário que lembra muito Speed Slider de Knuckles’ Chaotix e eu poderia dizer que me lembrou muito um cenário de Pulseman. Há realmente muitos elementos na fase que nunca havíamos visto em outros games. Nela pudemos avistar o Flame Shield, com direito ao ataque e tudo: Imagem Postada. O Lightning Shield e seu ataque também está no jogo: Imagem Postada. E pra completar a festa é óbvio que não poderia faltar o Water Shield e seu ataque: Imagem Postada . A invencibilidade também está presente: Imagem Postada.

Pequenos detalhes

Imagem Postada Imagem Postada

Notamos que Sonic ao correr, faz a pose do “segurando o anel”, como pode ser visto em Sonic Crackers.
O Sonic em alta velocidade corre igual em Sonic CD
Em Studiopolis Zone está cheio de easter-eggs, inclusive da SegaSonic Popcorn Shop, o cenário parece ter algo a ver com o Eggman, pois tudo ali remete ao Eggman. Há inclusive o monitor do Eggman.
No fim da Studiopolis Zone o Sonic dá um pulo para comemorar, o que era um Sprite Perdido em Sonic 1
O game será disponibilizado apenas em mídia digital (PC possivelmente Steam)
O jogo será maior que o Sonic Generations, o que pode ser indicado já pelo próprio tamanho das fases, muito maior que as fases 2D de Generations

Special Stage?

Imagem Postada

Em um dos vídeos que a galera fez in loco, pode-se ver um Big Ring surgindo, isso provavelmente confirma os Special Stages, porém o Big Ring está desativado e o Sonic simplesmente atravessa por ele, como se ele já tivesse sido pego antes.

Music Tracks reveladas

Primeiras Impressões

Fomos surpreendidos com o Sonic Mania. A tendência retrô parece ter vindo pra ficar não só nos games, mas em muitas coisas de modo geral. O 2D do Generations e de Sonic 4 foi uma tentativa de reboot. Já em Sonic Mania claramente vemos um jogo que parece estar sendo rodado num Mega Drive ou 32X. O potencial que isso tem num PC, Playstation 4 e Xbox One pode fazer com que se crie uma boa expectativa!

Ficha

Produção: Christian Whitehead, Headcannon, PagodaWest Games (não envolve a Sonic Team)
Trilha Sonora: Hyper Potions e NiRo Fun
Previsão: Primavera/Norte 2017 Outono/Sul 2017
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One
Meio: Digital

#13 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 23/07/2016 - 19:26:02

Hyper Potions estaria fazendo as músicas do jogo.

Na verdade, o compositor das músicas é o Tee Lopes. Hyper Potions só fez a música do trailer.

#14 HKº

HKº

• Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 23/07/2016 - 19:29:07

Hm, tinha entendido disso do logo do jogo, mas enfim :v

#15 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 23/07/2016 - 19:34:17

Na verdade, o compositor das músicas é o Tee Lopes. Hyper Potions só fez a música do trailer.

Fixed  

#16 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 23/07/2016 - 23:27:25

Não esquenta cabeça sobre isso.

#17 Jvstriker

Jvstriker

O Adolescente chato

• Membros do Fórum
  • 527 posts
  • LocationSão Paulo- Atibaia

Postado 23/07/2016 - 23:37:04

Caraca....

HK° é o rei.

Ele fez uma review de um jogo que será lançado daqui a um ano...

Além de ter mostrado ao Sorisuto que ele é melhor pra dar informações

#18 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.798 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 23/07/2016 - 23:38:46

Caraca....

HK° é o rei.

Ele fez uma review de um jogo que será lançado daqui a um ano...

Além de ter mostrado ao Sorisuto que ele é melhor pra dar informações

E previw, não review

#19 Jvstriker

Jvstriker

O Adolescente chato

• Membros do Fórum
  • 527 posts
  • LocationSão Paulo- Atibaia

Postado 23/07/2016 - 23:51:11

E previw, não review

Oh, merda...

Preview da Power Sonic atualizado até 23/07 15:00

PREVIEW: SONIC MANIA

Durante o aniversário do Sonic, em 23 de Junho, não houve o esperado anúncio de um novo game do Sonic. Preferiu a Sega deixar para revelar durante a Comic-Con de 2016, em 22 de Julho duas grandes surpresas. A primeira delas foi o game Sonic Mania (e a segunda um jogo ainda sem título, que está sendo chamado de Project Sonic 2017, confira aqui). Sonic Mania é o novo jogo do Sonic que será lançado em 2017, estrelado pelo trio principal da série: Sonic, Tails e Knuckles e, ao que tudo indica, Eggman será o vilão, em um game plataforma 2D que será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. Consoles da Nintendo, ao menos por enquanto, parecem ter ficado de fora.

Primeiro trailler

Pequenos detalhes já podem ser notados desde o trailler inicial do game. Primeiro, o apego ao clássico, já no começo com o “Sega”. Depois, imagens de diversos jogos do Sonic ao longo dos 25 anos. Logo depois, Sonic surge correndo em um cenário que parece ter uma inspiração mista em Knuckles’ Chaotix e o hack Sonic Megamix, contudo, o gráfico é extremamente simplista e parece um 16 bits bem refinado. De repente, surge um “Re-imagined classics” e vemos o Sonic num cenário diferente da Green Hill Zone. “New Zones” e Sonic surge surge num cenário colorido, cheio de elementos inéditos na série. “3 Playable Characters”, com o famoso trio Sonic, Tails e Knuckles, antiga reivindicação dos classicistas. “All-new drop dash” e Sonic surge quebrando paredes e demonstrando novas habilidades e o vídeo encerra falando sobre cenários do passado e do futuro. O jogo é previsto para a Primavera de 2017 no Hemisfério Norte ou Outono do Sul.

Primeiras Informações

Inicialmente imaginou-se que Sonic Mania seria o game do Sonic do ano, o que seria um conceito por demais simplista para comemorar o aniversário do Sonic. Depois, com o anúncio de outro game, viu-se que Sonic Mania tem uma vocação específica, de resgatar o lado nostálgico da série, que foi frustrado por Sonic 4. Agora sem muitas inovações, temos um game plataforma do Sonic em 2D, que parece ter sido inspirado no Mega Drive.

Christian Whitehead está na equipe de produção do Sonic Mania. Ele foi um dos grandes nomes por trás das versões remasterizadas do Sonic 1, 2 e CD.

As fases confirmadas por enquanto são a Green Hill Zone e Studiopolis Zone. Ambas já possuem gameplay disponibilizado no YouTube, pois uma demo do jogo foi disponibilizada aos participantes da Comic-con. Confira abaixo:

Como podemos ver pela Green Hill Zone, até mesmo a música original foi mantida, sem remix. O estilo ficou muito parecido com o do Sonic CD. Podemos notar, ainda, um chefe inédito. Logo depois o vídeo parte para a Studiopolis Zone, com uma música claramente inspirada em Sonic CD e vários elementos interativos nunca vistos na série. O vídeo acima é da Gamespost. A galera da GameXPlay fez um vídeo ainda maior, mas numa qualidade mais amadora. Mas vale a pena conferir:

No vídeo da GameXPlay notamos a presença de um monitor de item já presente em Knuckles’ Chaotix:

Imagem Postada

Este item em Knuckles’ Chaotix garante que ao Sonic ser atingido, ao invés de perder todos os anéis e você só conseguir recuperar alguns, você perde os anéis, mas somente um anel sai do Sonic e pegando ele, você recupera todos os anéis de volta. Mas em Sonic Mania parece ser um pouco diferente. Ao ser atingido, saem anéis grandes, que recuperam anéis em dezenas, mas não sai tudo num anel só. E você não perde todos os anéis ao ser atingido, com ou sem este item. Pudemos ver, também, no vídeo o Shield clássico também: Imagem Postada.

Nota-se também como a Green Hill Zone está muito maior ao que estamos habituados, de modo que indica que o game deve ter cenários longos. Nota-se também que o Ato 1 dela terá um sub-chefes, podendo seguir a tendência de Sonic 3 & Knuckles: sub-chefes nos atos iniciais e Eggman no ato final. Em Studiopolis Zone 1, contudo, não há sub-chefe na demo distribuída, apesar de já ter sido confirmado que haverá um chefe no final de cada ato do jogo.

A Studiopolis Zone ficou bem colorida, com um cenário que lembra muito Speed Slider de Knuckles’ Chaotix e eu poderia dizer que me lembrou muito um cenário de Pulseman. Há realmente muitos elementos na fase que nunca havíamos visto em outros games. Nela pudemos avistar o Flame Shield, com direito ao ataque e tudo: Imagem Postada. O Lightning Shield e seu ataque também está no jogo: Imagem Postada. E pra completar a festa é óbvio que não poderia faltar o Water Shield e seu ataque: Imagem Postada . A invencibilidade também está presente: Imagem Postada.

Pequenos detalhes

Imagem Postada Imagem Postada

Notamos que Sonic ao correr, faz a pose do “segurando o anel”, como pode ser visto em Sonic Crackers.
O Sonic em alta velocidade corre igual em Sonic CD
Em Studiopolis Zone está cheio de easter-eggs, inclusive da SegaSonic Popcorn Shop, o cenário parece ter algo a ver com o Eggman, pois tudo ali remete ao Eggman. Há inclusive o monitor do Eggman.
No fim da Studiopolis Zone o Sonic dá um pulo para comemorar, o que era um Sprite Perdido em Sonic 1
O game será disponibilizado apenas em mídia digital (PC possivelmente Steam)
O jogo será maior que o Sonic Generations, o que pode ser indicado já pelo próprio tamanho das fases, muito maior que as fases 2D de Generations

Special Stage?

Imagem Postada

Em um dos vídeos que a galera fez in loco, pode-se ver um Big Ring surgindo, isso provavelmente confirma os Special Stages, porém o Big Ring está desativado e o Sonic simplesmente atravessa por ele, como se ele já tivesse sido pego antes.

Music Tracks reveladas

Primeiras Impressões

Fomos surpreendidos com o Sonic Mania. A tendência retrô parece ter vindo pra ficar não só nos games, mas em muitas coisas de modo geral. O 2D do Generations e de Sonic 4 foi uma tentativa de reboot. Já em Sonic Mania claramente vemos um jogo que parece estar sendo rodado num Mega Drive ou 32X. O potencial que isso tem num PC, Playstation 4 e Xbox One pode fazer com que se crie uma boa expectativa!

Ficha

Produção: Christian Whitehead, Headcannon, PagodaWest Games (não envolve a Sonic Team)
Trilha Sonora: Hyper Potions e NiRo Fun
Previsão: Primavera/Norte 2017 Outono/Sul 2017
Plataformas: PC, PS4 e Xbox One
Meio: Digital

Obrigado por ter dito isso HK°. Consegui inventar uma teoria com isso.

Minha teoria é: como o HK° disse que o Sonic passa pelo Big Ring, sem entrar nele, como se já tivesse passado, talvez isso signifique que Sonic fez uma viagem temporal aos seus tempos clássicos. Além desta prova, há também no trailer que diz:To discover what made Sonic a gamig Icon, We are going back.

Outra coisa: Talvez Tails tenha feito alguma máquina do tempo para Sonic, pois, como em Sonic Generations já derrotaram o Time Eater e o Sonic Clássico está no futuro(Project Sonic 2017) , mesmo sem fonte revelada, então por que não o Sonic Moderno não ir ao passado?

#20 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons
  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts

Postado 24/07/2016 - 02:41:28

As teorias estavam certas.

#21 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 24/07/2016 - 08:56:23

Sei que ninguém daqui (provavelmente) não vai ao Summer of Sonic, mas acho interessante postar isso daqui:

https://2016.summero...nics-game-zone/

O Sonic Mania será jogável lá, o evento será dia 6 de agosto desse ano (meio óbvio). Vamos torcer para que seja uma nova versão e que venha mais conteúdo!

E mesmo que não muito importante, também haverá gameplays de Sonic Boom fire & ice.

#22 Chill Smoke

Chill Smoke

• Membros do Fórum
  • 2.180 posts
  • LocationFloripa

Postado 24/07/2016 - 11:54:53

To esperançoso com esse game, parece que vai dar muito certo. Eu só acho que deviam dar uma mudada gráfica nem que seja mínima na Green Hill pra não ficar muito igual a 91.

#23 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 24/07/2016 - 12:15:47

To esperançoso com esse game, parece que vai dar muito certo. Eu só acho que deviam dar uma mudada gráfica nem que seja mínima na Green Hill pra não ficar muito igual a 91.

Haverá mudança no Layout da fase, o começo sera idêntico e conforme o desenrolar da fase, vai se alterando. Acredito que nessas mudanças de Layout (Pelo que observei nos gameplays) vai mudar um pouco o estilo gráfico da fase também. Mas isso nem é muito o que estou preocupado, estou ansioso com as próximas fases, espero que venham remakes da Chemical Plant, Casino Night, Metropolis, Hydro City, IceCap, Flying Battery, Sky Sanctuary e claro, Death Egg.  

#24 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.798 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 24/07/2016 - 14:43:03

Só a Studiopolis tá cheia de referências e easter eggs espalhados pela toda a fase, daria pra fazer um vídeo só compilando as coisas que tem lá.

Você pediu, você vai ter, e com duas referências a mais

#25 IVO THE HEDGEHOG

IVO THE HEDGEHOG

O mais azarado que há

• Membros do Fórum
  • 1.426 posts
  • LocationEngenheiro Paulo de Frontin

Postado 24/07/2016 - 15:08:45

Música do trailer.

#26 Royalmantis

Royalmantis

Yakuza fan

• Membros do Fórum
  • 1.661 posts
  • LocationAlgarve

Postado 24/07/2016 - 18:00:08

Música do trailer.

A música é fantástica, devia ter mais views que isso.

#27 HKº

HKº

• Administradores
  • 1.722 posts
  • LocationLondrina/PR

Postado 24/07/2016 - 18:01:52

Eu estou realmente muito empolgado por esse jogo. Parece que o pessoal que jogou lá, segundo a TSSZ News, achou a engine dele melhor que a dos clássicos. Parece que não tem nada a ver com a do Sonic 4, que é meio esquisitinha.

#28 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 24/07/2016 - 18:41:29

Imagem Postada

Imagem Postada

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]A insignia do Eggman clássico (Wing Fortress) no coiso q atira o sonic peguei lá no Sonic Retro[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]ALSO... será q esse azul mais claro (img abaixo) significa um personagem extra?[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Imagem Postada[/color][/font]

#29 Solister

Solister

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts

Postado 24/07/2016 - 18:49:28

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]ALSO... será q esse azul mais claro (img abaixo) significa um personagem extra?[/color][/font]

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Imagem Postada[/color][/font]

Acredito que não, deve ser alguma relação ao Sonic Normal, assim como teríamos dizer que o Preto e Branco (Nome da Fase) e o amarelo sejam algum personagem. E mesmo que fosse, a quem estaria relacionado?

#30 Mysterious.Dara

Mysterious.Dara

"Mude uma coisa e as outras irão mudar por si só''

• Membros do Fórum
  • 705 posts
  • LocationMais Perto do que Você Imagina

Postado 24/07/2016 - 19:06:14

Acredito que não, deve ser alguma relação ao Sonic Normal, assim como teríamos dizer que o Preto e Branco (Nome da Fase) e o amarelo sejam algum personagem. E mesmo que fosse, a quem estaria relacionado?

[font="'comic sans ms', cursive;"][color=#ff0000;]Mas claramente as barras significam (da esquerda para a direita até o azul) Knux, Tails e Sonic (reparem como a vermelha é separada e a laranja e azul estão lado-a-lado oq pode querer dizer q Tails e Sonic serão jogáveis juntos assim como no 1 e 2 e episódio II) e é de se suspeitar da quarta[/color][/font]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos