Ir para conteúdo

Foto

Qual jogo tem a maior probabilidade de ser o comemorativo de 25 anos do Sonic?

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Jvstriker

Jvstriker

O Adolescente chato

• Membros do Fórum
  • 527 posts
  • LocationSão Paulo- Atibaia

Postado 30/03/2016 - 15:14:11

Qual jogo tem a maior probabilidade de ser o comemorativo de 25 anos do Sonic?

Eu acho que é Sonic Generations 2...

Mas quero ver a opinião de vocês.

#2 Super Solaris

Super Solaris

Superdimensional lifeform

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/03/2016 - 16:22:08

Duvido que seja um Generations 2, mas não faço ideia do que a Sega esteja planejando. =/

#3 Thun the Forgotten

Thun the Forgotten

The Drunken One

• Membros do Fórum
  • 1.411 posts
  • LocationNenhum lugar em particular.

Postado 30/03/2016 - 17:24:03

Ideia de qualidade questionável.

#4 Solister

Solister

Yeah, I'm a fool for the Girls and the Parties...

• Membros do Fórum
  • 3.456 posts
  • LocationCalifornia Noir

Postado 30/03/2016 - 17:35:31

Não acho que seja Sonic Generations 2, nem Sonic Boom 4. Provavelmente deve ser algo relacionado com as eras passadas, algo como uma mistura de Sonic Generations, Sonic Unleashed, Sonic Colors e Sonic Adventure. No Generations mantendo a ideia de 2 (Ou talvez 3 caso o Boom realmente faça uma aparição). No Sonic Unleashed, mantendo a ideia de fases 2D e 3D. Do Colors algo como a mecânica das fases (Não sei descrever muito bem, nunca joguei o jogo, apenas a versão de DS). Já no Sonic Adventure, poderiam usar a ideia de uma Adventure Field, ou se não simplesmente uma Hub World. Talvez também devem possuir algumas referencias aos jogos da era Clássica, como fases 2D/2.5D, o próprio Sonic clássico, e sei lá, talvez refaçam algum Special Stage da era para usarem no jogo.

Agora, também acredito na possibilidade da SEGA lançar mais alguns jogos relacionados com o aniversário. Talvez Sonic 3 & Knuckles remastered, e também alguns ports de alguns jogos antigos que antes eram exclusivos (Como Sonic Colors ou Sonic Unleashed).

Fora que também acredito que a SEGA faça alguns jogos mobiles relacionados, ou simplesmente promoções nos já existentes.

#5 B. Casais

B. Casais

Fun is dead.

• Membros do Fórum
  • 2.786 posts
  • Location...

Postado 30/03/2016 - 17:50:39

Eu tenho a impressão que pode ser na verdade dois jogos, um com o Moderno e outro com o Clássico e o clássico teria os mesmos (se não, parecidos) gráficos da era do Mega Drive.

#6 Harmony of Dragons

Harmony of Dragons
  • Membros do Fórum
  • 1.450 posts

Postado 30/03/2016 - 18:10:07

Como Solaris disse; não tenho a menor ideia o que isso será. Pode ser qualquer coisa.... (Até um Sonic the Hedgehog 5?)

Duvido.

#7 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.237 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 30/03/2016 - 18:32:18

.:!Sonic the Hedgehog Ultimate Edition &Knuckles DELUXE!:.

#8 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.798 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 30/03/2016 - 18:54:01

Bem, a Sega coloca e tira a hype a cada cinco segundos, mas acho que será um jogo novo e bom no mínimo.

Ou Sonic Bosta. Jogue com os três piores Sonics: Labirintite Sonic: O mais lento. Garantimos HOOOOOOOOOOOORAS de diversão
06 Sonic: O mais bugado e tem mach speed section
Boom Sonic: O melhor
Jogue em fases de cocô com armas e parkuor quebrado de Shadow TH e Sonic Lost World.
Compre na pré-venda e ganhe uma DLC exclusiva.
A DLC Elise onde você pode acessar qualquer posição possível com sua princesa favorita com seu ouriço favorito. 

#9 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 30/03/2016 - 19:41:29

Bem, a Sega coloca e tira a hype a cada cinco segundos, mas acho que será um jogo novo e bom no mínimo. Ou Sonic Bosta. Jogue com os três piores Sonics: Labirintite Sonic: O mais lento. Garantimos HOOOOOOOOOOOORAS de diversão 06 Sonic: O mais bugado e tem mach speed section Boom Sonic: O melhor Jogue em fases de cocô com armas e parkuor quebrado de Shadow TH e Sonic Lost World. Compre na pré-venda e ganhe uma DLC exclusiva. A DLC Elise onde você pode acessar qualquer posição possível com sua princesa favorita com seu ouriço favorito.

Faltou as armas e veículos voadores e de guerra que requerem o uso do Kinect ou do Playstation VR + Move.

#10 Blue Potato

Blue Potato

Bandana Dee para DLC

• Membros do Fórum
  • 2.798 posts
  • LocationSe informar o FBI me pega

Postado 30/03/2016 - 20:45:38

Faltou as armas e veículos voadores e de guerra que requerem o uso do Kinect ou do Playstation VR + Move.

Com certeza que vai ter. Eles não podem nos decepicionar

#11 Flame Haze

Flame Haze
  • Guests

Postado 31/03/2016 - 00:18:48

Eu acho Sonic Generations 2 improvável muito pelo fato do que eles disponibilizaram na versão PC, aonde o usuário pode criar aquilo que ele quiser com a engine do Sonic, então eu acho que podemos descartar completamente algo com a jogabilidade Uncolorations por esse motivo.

Eu acho que a SEGA vai no máximo anunciar um Sonic lá pro final do ano, acho que esse novo game vai começar do 0, tipo um Sonic 1 que vai redefinir o personagem e a franquia. Se der certo haverá Sonic 2, Sonic 3 tudo outra vez, logicamente eles vão tomar cuidado pra que essa redefinição não seja um tiro dado no próprio pé como foi com Sonic Boom. Bom, essa é a minha aposta. 

#12 Menedox Daciolo

Menedox Daciolo

Gloria a Deuxx

• Membros do Fórum
  • 2.237 posts
  • LocationIgreja universal do reino de Deuxxx

Postado 31/03/2016 - 00:25:30

Uma coisa que estar praticamente garantida é a participação do clássico.

#13 Chill Smoke

Chill Smoke

• Membros do Fórum
  • 2.180 posts
  • LocationFloripa

Postado 31/03/2016 - 09:18:32

Podia ser simplesmente uma mudança visual dos clássicos de Mega num game só (Tipo o que foi o Generations, mas com todas as fases da trilogia de Mega). Deixe as mecânicas do jeito mais aceitável q ta tudo certo.

#14 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 31/03/2016 - 13:17:28

Eu acho que a SEGA vai no máximo anunciar um Sonic lá pro final do ano, acho que esse novo game vai começar do 0, tipo um Sonic 1 que vai redefinir o personagem e a franquia. Se der certo haverá Sonic 2, Sonic 3 tudo outra vez, logicamente eles vão tomar cuidado pra que essa redefinição não seja um tiro dado no próprio pé como foi com Sonic Boom. Bom, essa é a minha aposta. 

Eu ficaria muito desapontado se fosse apenas isso. Aniversários de "5n" anos tendem a ser especiais para as franquias de jogos, e tão pouco sendo feito para o aniversário de 25 anos da série seria algo bastante decepcionante.

#15 Hinz

Hinz
  • Membros do Fórum
  • 127 posts

Postado 31/03/2016 - 21:19:46

Eu ficaria muito desapontado se fosse apenas isso. Aniversários de "5n" anos tendem a ser especiais para as franquias de jogos, e tão pouco sendo feito para o aniversário de 25 anos da série seria algo bastante decepcionante.

O aniversário de 15 anos foi tão épico com Rivals e 2006, não é mesmo?  

#16 Super Solaris

Super Solaris

• Membros do Fórum
  • 4.832 posts
  • LocationBoituva-SP

Postado 31/03/2016 - 21:50:25

O aniversário de 15 anos foi tão épico com Rivals e 2006, não é mesmo?

Bom, o aniversário de 15 anos foi especial de sua forma :v: Foi um completo fracasso, mas não deixou de ser movimentado... :v:

#17 Jvstriker

Jvstriker

O Adolescente chato

• Membros do Fórum
  • 527 posts
  • LocationSão Paulo- Atibaia

Postado 19/12/2019 - 17:31:29

Eu tenho a impressão que pode ser na verdade dois jogos, um com o Moderno e outro com o Clássico e o clássico teria os mesmos (se não, parecidos) gráficos da era do Mega Drive.

E não é que ele tava certo?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos