Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Vocês gostam do Jim Carrey Robotinik?

Recommended Posts

• 2 months later...

Não gostei do filme em si.

Odiei aquela personalidade no sonic onde ele só queria fazer um amigo. Acho que esse tipo de personalidade combinaria mais no tails.

Robotnik não passa de um dos demais personagens do jean carry.

Na minha opinião deveria ter puxado mais a personalidade do sonic colors onde ele zoa com sonic e tals.

E perderam uma grande oportunidade de fazer um fã servir-se  do tio chuck no filme em vez de colocar aquela coruja horrorosa.

1 hour ago, Memedox said:

E perderam uma grande oportunidade de fazer um fã servir-se  do tio chuck no filme em vez de colocar aquela coruja horrorosa.

Esquece, nada que fizer alusão à Mobius e à Archie será usado. A Sega não tem interesse algum em tomar qualquer risco que envolva Ken Penders.

1 hour ago, Super Solaris said:

Esquece, nada que fizer alusão à Mobius e à Archie será usado. A Sega não tem interesse algum em tomar qualquer risco que envolva Ken Penders.

Mais o tio chuck não tem nada aver com o penders.

Não é atoa que quando teve o reboot ele continuo nos quadrinhos.

1 hour ago, Memedox said:

Mais o tio chuck não tem nada aver com o penders.

Não é atoa que quando teve o reboot ele continuo nos quadrinhos.

Não tem, mas remete à Mobius, que remete à todos os problemas que estão atrelados a este, e o Penders é o principal destes.

Desde todo aquele rolo, a Sega passou a ter um controle mais apertado sobre a marca Sonic fora dos jogos.

• 2 weeks later...
On 10/28/2021 at 7:41 AM, Memedox said:

Não gostei do filme em si.

Odiei aquela personalidade no sonic onde ele só queria fazer um amigo. Acho que esse tipo de personalidade combinaria mais no tails.

Robotnik não passa de um dos demais personagens do jean carry.

Na minha opinião deveria ter puxado mais a personalidade do sonic colors onde ele zoa com sonic e tals.

Sei, já vai mandando seu whatsapp que eu vou até aí te pegar na porrada

• Haha 1
  • 2 weeks later...