Alex 72 Posted May 14 Share Posted May 14 Mais ou menos um ano e meio atrás, eu upei no Youtube um vídeo com o tema de batalha do Final Fantasy VII. Nada aconteceu por um longo tempo, até que algumas semanas atrás, o vídeo do nada explodiu em visualizações. Começaram a chover comentários e likes. Anteontem, quando atingiu mais ou menos 20.000 visualizações, eu acordei e fui ver se tinha mais comentários. Até que veio uma mensagem de Direitos Autorais do Youtube dizendo que a Square-Enix tinha bloqueado meu vídeo. Com medo de perder o canal, apaguei o vídeo (Não vou nem entrar com recurso nem nada), e agora fiquei com uma notificação até 10 de Agosto. Sério, o vídeo ficou um ano e cinco meses no ar, e só agora veio o strike? Eu tenho mais uns dois vídeos que tem reinvindicação de Direitos Autorais que já estão há mais ou menos 8 anos no ar. Será que tem risco deles serem excluídos também? Quote Link to post Share on other sites
Ashura 124 Posted May 16 Share Posted May 16 YouTube é um lixo, só fode os produtores de conteúdo menores 1 Quote Link to post Share on other sites
Memedox 41 Posted May 17 Share Posted May 17 On 5/14/2022 at 8:41 PM, Alex said: Mais ou menos um ano e meio atrás, eu upei no Youtube um vídeo com o tema de batalha do Final Fantasy VII. Nada aconteceu por um longo tempo, até que algumas semanas atrás, o vídeo do nada explodiu em visualizações. Começaram a chover comentários e likes. Anteontem, quando atingiu mais ou menos 20.000 visualizações, eu acordei e fui ver se tinha mais comentários. Até que veio uma mensagem de Direitos Autorais do Youtube dizendo que a Square-Enix tinha bloqueado meu vídeo. Com medo de perder o canal, apaguei o vídeo (Não vou nem entrar com recurso nem nada), e agora fiquei com uma notificação até 10 de Agosto. Sério, o vídeo ficou um ano e cinco meses no ar, e só agora veio o strike? Eu tenho mais uns dois vídeos que tem reinvindicação de Direitos Autorais que já estão há mais ou menos 8 anos no ar. Será que tem risco deles serem excluídos também? Perdeu a chance de ser um youtube kkkkkkkkkk 1 Quote Link to post Share on other sites
Alex 72 Posted May 17 Author Share Posted May 17 2 hours ago, Memedox said: Perdeu a chance de ser um youtube kkkkkkkkkk Eu heim, não sirvo pra essas coisas não. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts