Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

SEGA planeja lançar vários Remakes, Remasters e Novos Jogos neste ano fiscal

Recommended Posts

sega-plans-to-release-multiple-remakes-r

A SEGA Sammy está feliz com o resultado das vendas de seus jogos em consoles e PC. Segundo a empresa, atualmente seus títulos estão com "vendas fortes". Eles venderam aproximadamente 4 milhões de unidades esse ano fiscal, e a meta é 5 milhões em 2023.

Para isso, eles planejam até 2023 um "aumento na linha de títulos", e assim, irão apostar em novos jogos, Remakes, Remasters, e mudanças de temas enquanto planejam seus novos jogos. O plano é lançá-los nas principais plataformas e PC.

Eu particularmente gosto da ideia de Remakes, principalmente quando são de jogos mais antigos. Quem sabe a SEGA não consegue dar a volta por cima e trazer de volta franquias já esquecidas, porém ainda com fãs até hoje?

Fonte: VGChartz

Alex Kidd, Golden Axe, Jet Set Radio e outras séries antigas poderiam voltar, mas eu acreditaria mais em remasters do que remakes ou jogos novos, até para poderem testar como está o mercado atual.

Eu vejo potencial em Phantasy Star como um MMORPG ao estilo Final Fantasy XIV, e jogos como Chu Chu Rocket, Fantasy Zone e Space Harrier poderia ter sucesso no mundo mobile.

• Like 1