Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Eleições 2022


Recommended Posts

Já está na hora de um tópico sobre isso. Ou pelo menos eu acho.

Em 2022 nós vamos às urnas novamente para decidir o futuro do Brasil. O cenário atual indica que há uma grande possibilidade de termos um segundo turno entre Lula e Bolsonaro. Ciro Gomes e os outros candidatos parecem não ter força para alcançar esses dois.

A campanha na TV começa em Agosto, e a votação do primeiro turno será no começo de Outubro.

O que vocês esperam?

  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites
1 hour ago, ChillsmokeႿ said:

Vai ter segundo turno infelizmente, e no período até ele vai dar merda, e tenho quase certeza que vai rolar tentativa de golpe.

Uma coisa eu sei, independente do lado que vencer as eleições, o outro lado não vai querer deixar barato... É capaz de passarmos por uma nova era de protestos, e talvez até ameaças.

Link to post
Share on other sites

Um cenário ideal seria a eleição acabar já no primeiro turno. Porque, se for para o segundo, há potencial para que essa seja a campanha mais suja da história do país, superando até a de 2014.

 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

A maior parte dos patriotas do Bolsonaro são tiozões que não conseguem nem lidar com spray de pimenta (só lembrar do 7 de setembro do ano passado).

A única chance de o Bolsonaro dar um golpe seria se ele mobilizasse o exército e/ou as polícias militares. O exército, apesar de todas as tensões, ainda parece ser completamente avesso a qualquer aventura contra a Constituição, e a maior parte dos generais doidões que gostam do Bozo já passaram para a reserva e estão de pijama. A única preocupação real são as PMs, mas os bovinos da corporação são desorganizados e de baixo escalão, de forma geral. Na pior das hipóteses, eu apostaria só em alguns elementos isolados tentando criar problema, mas sendo rapidamente controlados.

Lembrando de novo do spray de pimenta: quem os usou nos tiozões bovinos que estavam tentando se engajar em quebradeira foram os policiais militares do DF.

E isso tudo sem levar em conta que não há respaldo nenhum para golpe - nem econômico, nem jurídico, nem político, nem internacional.

Edited by Bender
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...