Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Recommended Posts

On 4/16/2022 at 7:12 PM, John Adventure said:

Deve ter sim.

A do Sonic é 1.220 Km/h.

Qual a fonte? Eu estava pensando nessas coisas esses dias atrás 

Se essa é a velocidade dele, é uma pena, porque eu achava que ele tinha uma velocidade próxima à da luz.

2 hours ago, Wilder The Wolf said:

Se essa é a velocidade dele, é uma pena, porque eu achava que ele tinha uma velocidade próxima à da luz.

A Sega sempre marketeou o Sonic como "O ouriço mais rápido que o som", e a velocidade do som é de aproximadamente 1.200 km/h, bem abaixo da velocidade da luz, que chega a quase 1.100.000.000 km/h, quase um milhão de vezes maior. 

3 hours ago, Super Solaris said:

A Sega sempre marketeou o Sonic como "O ouriço mais rápido que o som", e a velocidade do som é de aproximadamente 1.200 km/h, bem abaixo da velocidade da luz, que chega a quase 1.100.000.000 km/h, quase um milhão de vezes maior. 

É verdade, tinha me esquecido disso. Fui influenciado por vídeos da internet provavelmente, para pensar aquilo que falei. Não é a toa que ele se chama Sonic. De qualquer forma eu gosto de ver personagens de Sonic como as mais rápidas de todas. Segundo o Ei Nerd!, ele é mais rápido que o Flash e o Mercúrio.

2 hours ago, Wilder The Wolf said:

É verdade, tinha me esquecido disso. Fui influenciado por vídeos da internet provavelmente, para pensar aquilo que falei. Não é a toa que ele se chama Sonic. De qualquer forma eu gosto de ver personagens de Sonic como as mais rápidas de todas. Segundo o Ei Nerd!, ele é mais rápido que o Flash e o Mercúrio.

10 hours ago, God of War said:

Talvez a forma Super/Hyper ultrapasse a velocidade da luz facilmente.

Até aonde sei a forma Super se aproxima da velocidade da luz, mas não ultrapassa. Então dá para assumir que a forma Hyper consegue.

3 hours ago, Super Solaris said:

Até aonde sei a forma Super se aproxima da velocidade da luz, mas não ultrapassa. Então dá para assumir que a forma Hyper consegue.

Acho q sim, pq tem aquele ataque de flash do Hyper Sonic.

E no primeiro filme tive a sensação de que usaram muita liberdade do que seria a velocidade dele.

Mas gente, a velocidade da luz é de 300.000 Km/s. Convertendo pra Km/h, é igual a 1.080.000.000 (um bilhão e 80 milhões). Acho que o Sonic não é tão rápido assim.

Talvez o Super Sonic sim, mas o Sonic em sua forma normal, acho que não hein.

1 hour ago, John Adventure said:

Mas gente, a velocidade da luz é de 300.000 Km/s. Convertendo pra Km/h, é igual a 1.080.000.000 (um bilhão e 80 milhões). Acho que o Sonic não é tão rápido assim.

Talvez o Super Sonic sim, mas o Sonic em sua forma normal, acho que não hein.

Err...

On 4/22/2022 at 6:57 PM, Super Solaris said:

5 hours ago, John Adventure said:

1 bilhão e 100 milhões, 1 bilhão e 80 milhões, tanto faz. O que importa, é que o Sonic não chega a tudo isso.

O ponto não foi com relação a essa "diferença" dos números, mas sim que esse ponto do Sonic não alcançar a velocidade da luz já foi levantado, reconhecido e aceito no debate. O único que admitiu que achava que o Sonic corria na velocidade da luz já reconheceu que esta assunção está provavelmente errada.

Posted (edited)
9 hours ago, John Adventure said:

Tá, mas me responde: qual a velocidade oficial da Blaze?

É só isso que eu quero saber.

Não acho que haja uma velocidade "oficial" pra ela, até aonde sei a Sega nunca se pronunciou sobre esta questão.

O máximo que podemos fazer no momento é especular sobre isso.

Edited by Super Solaris