Jump to content
Power Sonic Fórum 2.0

Bender

Members
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Bender

  1. Não jogo nada deles há muito tempo, mas isso é péssimo pra indústria; esse nível de consolidação nunca é bom e a lei anti-monopólio dos EUA é uma piada. Os grandes da indústria já estão consumindo entidades menores a torto e a direito; a última coisa de que precisamos é uma corrida às armas das grandes produtoras de consoles.
  2. Sim. Eu sinceramente me pergunto qual o propósito de refazer Sonic 06; se fosse para melhorar um jogo da franquia, eu julgaria muito mais produtivo recriar Sonic Unleashed sem os níveis do Werehog. Pelo menos o fan game pode tornar a experiência de jogar 06 uma coisa minimanete aceitável.
  3. Serei brutalmente franco: parei de ver sentido em buscar coisas meramente cosméticas em videogames quando fiz 15 anos. Ou seja: sim, ficar buscando um pokémon coloridinho é uma completa perda de tempo, para mim. Lógico que há gente que vê valor nisso - e não as julgo, de nenhuma forma. Cada um sabe o que é valioso para si. Mas, se eu quisesse muito um pokémon shiny, eu simplesmente esperaria o jogo ficar disponível em emuladores e usaria cheats para obtê-los. Muito mais fácil e rápido, até porque não aufiro prazer nenhum de "conquistas" que só envolvem sorte. Em tempo: eu não jo
  4. Continuaria ruim. Os controles ainda seriam tão imprecisos e desagradáveis como sempre foram, a câmera continuaria um desastre, o enredo ainda seria uma piada e o tempo de carregamento não deixaria se der absolutamente ofensivo. O jogo tinha muito potencial, mas as condições de seu desenvolvimento foram as piores possíveis. O jogo foi feito para DUAS plataformas HD sem que o time tivesse qualquer experiência com elas, a equipe foi toda desfalcada ao ser dividida em duas (o que só piorou quando o Yuji Naka saiu e levou gente com ele) e a SEGA forçou o lançamento para os 15 anos do Sonic, i
  5. Natal com minha família, ano novo com a família da namorada.
  6. No Steam, só Outer Wilds. No GOG, algumas dezenas de jogos. Entre eles, toda a série de Legacy of Kain, Anachronox, The Talos Principle, Pharaoh + Cleopatra e Caesar III.
  7. Eu só gostava de bonecos dos Mighty Ducks Também, com uma abertura dessas
  8. O trailer está lindo, mas o fato de ele mostrar 0 jogabilidade me preocupa. A Sega sempre foi muito boa em fazer lindos trailers que não são representativos do produto final. E, pra ser bem sincero, sempre achei os hub worlds do primeiro Adventure a pior parte do jogo. Os controles funcionam até bem nos níveis propriamente ditos, mas são horrendos para navegar ambientes mais contidos. Meu medo é que o jogo seja somente um hub world gigante com áreas "tradicionais" aqui e ali, e não algo ao estilo de Sonic Utopia.
  9. Qualquer um eu não diria, não. A lista de nomeados estava muito insossa esse ano, a meu ver, com exceção de It Takes Two e Metroid Dread (e, dentre esses dois, eu iria com Dread). Esses prêmios grandes sofrem do mesmo mal dos Oscars: mesmo as escolhas "artísticas" são feitas pensando no mercado.
  10. O jogo é bom, mas a história é super clichê e o pacote não merece essa aclamação toda. A impressão que tenho é que, na ânsia de obterem mais "credibilidade", esses prêmios mais mainstream estão procurando recompensar jogos mais arthouse, mas da pior forma possível: escolhendo o mais popular e mainstream dentro desse nicho e dando o troféu a ele. Isso é um desserviço tanto para os que preferem jogos mais comerciais quanto para os que vão por outros meios; se eles realmente querem credibilidade, deveriam, pelo menos, dar-se ao trabalho de ir além da superfície. Será que sequer passou pela cabeça
  11. Todos os jogos da sua lista são bons, mas nossos gostos diferem: o único que eu, pessoalmente, colocaria num top 10 seria New Vegas. Isso posto, eu tendo a preferir CRPGs, que são, em sua maioria, feitos no Ocidente. Os jogos da FROM são os únicos RPGs japoneses E centrados em consoles que listo entre meus preferidos.
  12. Heroes of Might and Magic 3 e Crusader Kings 2.
  13. Não duvido nada. O tanto de animadores (e dubladores, músicos, etc) que se "formaram" no Newgrounds não é brincadeira.
  14. Não é exatamente uma premissa original, mas ver Fred Flintstone e outros personagens clássicos nesse contexto é algo que eu nunca imaginaria fora de uma animação do Newgrounds. Talvez valha a pena assistir só por isso.
  15. A verdade é que, hoje em dia, as pessoas só falam da fanbase do Sonic para caçoar das coisas bizarras que saíram/saem daqui. Diabo, o vídeo abaixo, que estava esquecido, voltou aos holofotes após uma "homenagem" recente do Dunkey:
  16. Bender

    Banda favorita

    Art Ensemble of Chicago. Eles são o amálgama perfeito do free jazz, do funk, R&B e Soul.
  17. Um filme com o Mr. Freeze seria bem interessante, concordo, mas ele é um vilão que é difícil de explorar dentro dos limites de um filme. Seria relativamente complicado fazer algo que o introduzisse E apresentasse toda a história dele de forma crível sem tirar muito o foco do Batman, motivo por que devem estar evitando-o nessas adaptações todas. Ele é mais "humano" dos vilões do Batman, afinal, apesar de todas as merdas que os quadrinhos têm feito com ele.
  18. A DC já reformulou o universo do Batman tantas vezes que fica difícil achar muito ânimo. Além disso, o vilão dessa vez também não é dos meus preferidos (sei que o Riddler é amado, mas eu genuinamente o considero o mais tedioso dos grandes da "Rogues Gallery" do morcego). A essa altura, eu gostaria que eles tentassem se arriscar mais com vilões excelentes, mas novos e pouco explorados. Um filme com a Court of Owls seria ótimo, por exemplo.
  19. Bender

    Vacina

    Eu ou o Ken?
  20. Bender

    Vacina

    Não fazia ideia, ahaha
  21. Bender

    Vacina

    Sinopharm? Não foi a Coronavac, da Sinovac? Até onde sei, a vacina da Sinopharm não está sendo usada no Brasil, até por não ser aprovada pela ANVISA. Estamos administrando somente as da Sinovac, Astrazeneca, Pfizer e Janssen.
  22. Falando em Planeta Sonic... nunca acompanhei, mas eles não eram um site de notícias? Agora são só um canal no youtube com uma loja de merch?
×
×
  • Create New...